Cassilândia, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

07/02/2018 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO

Marta tenta tranquilizar Lica. Ellen, Jota, Tina e Anderson assistem ao julgamento de Vicente pela internet. Tina escreve versos de uma música. Edgar fica com ciúmes de JM. Luís se recusa a trabalhar com Malu e Edgar. Keyla e Lica explicam a Dóris o projeto que elas pensaram para o colégio. Luís conta a Marta sobre o projeto de Malu. Fio admira o trabalho de Flavio. Benê e Guto se esbarram na rua. K2 revela a Tato que viu Aldo com moradores de rua, mas ele não acredita. JM pensa em convencer Dóris a ir para a escola deles. Clara comunica a Fio que ele passou no teste da empresa de Luís. Malu vai falar com Dóris e a diretora não aceita a proposta. Tina decide ir para casa antes de Nena e Das Dores voltarem e se abala com o estado de Mitsuko. Sai o veredito do julgamento dos assassinos do pai de Anderson e Ellen.

TEMPO DE AMAR

Lucinda expulsa Fernão de sua casa, mas fica mexida com o beijo. Fernão descobre que Inácio é casado com Lucinda. Celina comemora a venda do vestido de sua mãe. Lucerne conta a Gilberte sobre sua conversa com Teodoro. Lucinda pensa em Fernão. Alzira se faz de vítima ao saber que seu vestido foi vendido. Celina questiona Celeste sobre a paternidade de Pepito. A casa que Firmino estava com a família pega fogo, e todos tentam ajudá-los. Delfina parabeniza Vasco por ter cumprido suas ordens. Inácio leva Firmino e a família para passarem a noite na antiga casa de Tereza e Fernão. Tereza tenta convencer Delfina a abrigar Firmino e sua família na Quinta. Angélica e Lucas se beijam. Lucinda repreende Gregório e Leonor por terem saído sem avisá-la. Giuseppe, Tomaso e Edgar saem juntos à noite. Fernão procura José Augusto.

DEUS SALVE O REI

Lucrécia acusa Catarina de estar flertando com Rodolfo. Rodolfo diz a Lucrécia que estranhou o seu mau humor. Afonso e Amália ajudam a consertar a carroça de Samara e seu filho na estrada. Augusto estranha a pequena quantidade de convidados de Constantino para o casamento. Constantino diz a Hermes que em pouco tempo conquistará a confiança de Augusto e fará com que Artena se junte ao seu exército no ataque a Vicenza. Amália desmaia, e o médico supõe que ela esteja grávida.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Laura fala sobre o que a faz temer Vinícius para Adriana. Raquel acorda e conta a Bruno que não está sentindo suas pernas. Laura discute com Vinícius ao chegar em casa. Jô paga as despesas de Renan e o leva para um flat. Mercedes reza, e seus mensageiros ajudam Raquel. Cido discute com Samuel por causa de Suzy. Rafael e Renato constatam a melhora de Raquel. Bruno exige que Nádia cuide de Raquel. Adriana faz uma sessão de hipnose com Laura.

 

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)