Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 07 de setembro de 2017 - 07:00

MALHAÇÃO

Ellen fica mobilizada com a oferta de Bóris. Roney vibra com o sucesso dos salgados de Tato na lanchonete. Benê incentiva Guto a propor que ele e Samantha cantem em dupla na banda. Das Dores orienta Ellen sobre a proposta de estudar no colégio Grupo. Keyla sai para jantar com Deco e Roney convida Josefina para ir à sua casa. Fio teme que Ellen aceite a bolsa de estudos. Telma estimula Tina a divulgar a nova música. Lica pensa em Bóris. Tato sofre por causa de Tonico. Keyla e Deco ficam juntos.

NOVO MUNDO

Leopoldina escreve uma carta a Dom Pedro, e Joaquim decide entregá-la ao príncipe. Lurdes e Dalva desconfiam da relação entre Nívea e Patrício e pressionam o colega. Thomas e Rufino partem para São Paulo. Amália e Peter discutem sobre política. Greta planeja seu casamento com Ferdinando. Piatã identifica, em uma de suas visões, um desenho de Anna na antiga aldeia de sua mãe. Thomas e Joaquim se enfrentam na estrada. Sebastião insinua que a vida de Dom Pedro está em perigo e Libério se alarma. Joaquim encontra a comitiva de Dom Pedro e lhe entrega as cartas de Leopoldina e Bonifácio. Dom Pedro proclama a Independência do Brasil.

PEGA PEGA

Eric questiona Sandra Helena sobre as amizades de Agnaldo. Agnaldo se surpreende ao saber que Eric está pagando o advogado de Wanderley. Sabine conta a Tânia sobre o seu plano de envergonhar a família biológica de Dom no jantar. Lígia reconhece Rúbia. Sandra Helena fala de Malagueta para Eric, que decide investigá-lo. Júlio é frio ao falar de Arlete. Timóteo coloca um sonífero no licor de Prazeres. Borges discute com Isabel. Canivete e Timóteo vasculham a casa de Júlio. Borges vê Canivete pulando o muro da vila, mas não identifica seu rosto. Arlete e Júlio encontram Prazeres e Timóteo amarrados. Luíza avisa a Douglas que se encontrará com Hermes no restaurante do hotel. Nelito informa a Sandra Helena que Agnaldo vai para um presídio. Júlio procura Antônia, e Domênico se enfurece. Luíza questiona Hermes sobre o relacionamento de Eric com Mirella. Eric pergunta a Malagueta sobre seu envolvimento com Júlio e Agnaldo. Todos se surpreendem com o novo visual de Maria Pia.

A FORÇA DO QUERER

Silvana esconde Bibi em sua casa, com a ajuda de Dita. Aurora enfrenta os policiais e se desespera com as atitudes de Bibi. Silvana acolhe Ivana e promete conversar com Joyce e Eugênio. Edinalva sente ciúmes de Abel com Mere. Bibi ouve que Caio visitará Eurico e Silvana tenta despistar o marido. Alessia desconfia do comportamento de Rubinho. Nonato vê Bibi escondida, mas não conta para Eurico. Zeca e Jeiza trocam ofensas. Dantas conclui o envolvimento entre Irene e Mira e confisca o celular da secretária. Zu dá para Ivana o dinheiro que Eugênio pediu que lhe entregasse. Heleninha reclama com Garcia sobre sua posição na empresa da família. Aurora estranha a falta de luz repentina em sua casa. Bibi descobre que Caio está namorando Jeiza.

SIGA-NOS NO Google News