Cassilândia, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

14/08/2018 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO

Tito, Flora, Heitor e Olívia tentam desfazer a situação constrangedora. Maria Alice hesita em contar sobre sua vida para Alex. Garoto, Érico, Leandro e Hugo se divertem com Sofia e suas amigas. Heitor faz um jantar para Olívia, Flora e Tito. Márcio se queixa de Rafael ter viajado com Gabriela. Jade se irrita por Érico não lhe dar atenção. Pérola vai ao encontro de Márcio. Garoto convida Érico, Leandro, Hugo e as meninas para irem à sua casa. Tito esbarra em uma vela e ateia fogo ao sofá da casa de Flora.

ORGULHO E PAIXÃO

Xavier ataca Mariana. Ema chega à casa de Ernesto e é recebida com festa. Aurélio anuncia para Ema que irá se casar com Julieta. Camilo divide suas angústias com Jane, e confessa que acredita ter sido Julieta quem destruiu o túmulo de seu pai. Xavier entrega para Josephine os cabelos cortados de Mariana. Luccino confidencia a Ernesto que se apaixonou por um rapaz. Ludmila fica chateada ao perceber que Ema foi para o Vale do Café. Ofélia e Felisberto estranham Mariana não ter dormido em casa. Brandão chega procurando pela noiva e todos se preocupam. Camilo pergunta a Julieta se foi ela quem depredou o túmulo de seu pai. Luccino e Otávio mentem para Brandão dizendo que Mariana viajou. Susana ameaça Kléber.

O TEMPO NÃO PARA

Marocas é levada com Marciana para a delegacia. Agustina recebe os baús encontrados na praia. Samuca manda Emílio à delegacia. Marocas fica desconcertada com os galanteios de Emílio. Elmo se emociona diante de Samuca e Marocas se sensibiliza. Barão manda Florêncio vigiar Dom Sabino. Samuca beija Marocas, que o estapeia. Emílio entrega a Vanda a documentação sobre os “congelados”. Menelau desperta e se surpreende ao saber do fim da escravidão. Eliseu conta a Dom Sabino a verdade sobre Barão. Carmen leva Marocas à loja de Zelda, que alerta Pedro Parede.

SEGUNDO SOL

Todos ficam aliviados ao saber que Luzia não corre perigo. Sem que ninguém veja, Narciso entra em casa e foge com uma mochila repleta de dinheiro. Naná diz a Nestor e Dodô que quer namorar os dois. Beto e Ícaro visitam Luzia no hospital. Rochelle zomba do carinho de Zefa com Severo. Doralice conta a Karola que Beto visitou Luzia no hospital. Manu se reconcilia com a mãe. Narciso devolve a Manu o dinheiro do resgate de seu sequestro. Galdino vai ao hospital e confirma para Laureta e Karola que Luzia está internada. Beto avisa a Valentim que vai se separar de Karola para ficar com Luzia. Narciso é ameaçado pelos pais, que o expulsam de casa. Karola garante a Luzia que, se ela não se afastar de Beto, a denunciará para a polícia.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 18 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 17 de Setembro de 2018
14:59
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)