Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 06 de agosto de 2018 - 07:00

MALHAÇÃO

Rafael insinua que Vinícius o está traindo para assumir seu cargo na ONG. Márcio se culpa pela recaída do pai. Alex comenta com Maria Alice sua preocupação com Gabriela. Úrsula desconfia do comportamento de Enzo. Marcelo fala com Rosália e Leonor sobre a volta de sua filha Dandara. Úrsula, Kavaco e Hugo questionam Flora e Tito sobre seu relacionamento amoroso. Vinícius desabafa com Talíssia sobre o estado de Rafael. Alex e Flora apoiam Gabriela. Os alunos se movimentam para ajudar Vinícius a administrar a ONG. Brigitte percebe os golpes de Getúlio nos clientes do Le Kebek. Gabriela confronta Rafael. Enzo revela a Úrsula que se mudará para Portugal. Rafael dirige após beber.

ORGULHO E PAIXÃO

Rômulo questiona Brandão sobre o seu passado com Josephine. Elisabeta anuncia sua ida ao Vale do Café. Charlotte se preocupa com Olegário. Petúlia sofre com a possibilidade de fuga de Olegário e Susana. Josephine tenta manipular Rômulo. Elisabeta se recusa a viajar com Darcy. Ludmila oferece sociedade a Ema na loja. Rômulo conta a Cecília sobre o passado de Josephine e Brandão. Otávio fica constrangido ao confirmar que Mário é mesmo Mariana. Susana tenta fugir de Olegário. Camilo, Januário e Ernesto tomam conta do bar de Manoel. Josephine trama com Xavier contra Mariana e Brandão. Kleber avisa a Lady Margareth que Elisabeta e Darcy vão para o Vale do Café.

O TEMPO NÃO PARA

Betina ironiza a reação de Marocas. Pedro Parede filma o apartamento de Samuca, que fica furioso com os comentários maldosos do repórter. Dom Sabino acompanha Eliseu no trabalho. Mariacarla conta para Betina o que descobriu sobre a família de Marocas. Samuca leva Marocas para a Criotec. Barão obriga Paulina a aceitar seu dinheiro para pagar o hospital. Marciana pune Vera Lúcia. Petra leva Marocas para ver sua família, e ela se preocupa com a ausência do pai. Dom Sabino tem um surto ao saber o ano atual e Eliseu tenta acalmar o amigo. Samuca critica a equipe de Petra. Waleska pede que Elmo saia escondido de seu quarto. Um policial tenta prender Dom Sabino, e Waleska o encontra. Samuca sai com Marocas para procurar o pai. Carmen flagra Marciana e Lalá discutindo. Um policial ameaça Dom Sabino e Waleska tenta protegê-lo. Lalá e Marciana disfarçam a discussão, mas Carmen desconfia. Marocas encontra Dom Sabino.

SEGUNDO SOL

Remy chantageia Luzia, que consegue despistar Beto. Groa conclui que Laureta tirou a vida de Januária. Manuela pede para permanecer na casa de Juarez e Narciso afirma ao pai que está apaixonado pela moça. Laureta confirma a Karola que matou Januária. Juarez faz um acordo com Manuela, que volta para a casa de Severo. Luzia pede que Ícaro cuide de Manuela. Luzia comenta com Cacau sobre a chantagem de Remy. Maura e Rosa comemoram o aniversário de Nice. Doralice desconfia do comportamento de Ionan. Nestor e Dodô disputam Naná. Tomé encontra Gorete, e Dodô o contrata como garçom de seu bar. Nice aceita trabalhar no restaurante de Cacau. Remy avisa que fará uma revelação a Luzia.

SIGA-NOS NO Google News