Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 08 de julho de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO
Ana comemora o encontro com Rodriguinho. Uodson promete ajudar Alina com suas tarefas. Samurai briga com Tito e Ana tenta defendê-lo. Sueli flagra Arthur no parque em horário escolar e o repreende. Vanda reclama da limpeza feita por Alina. Rubem se despede da família no aeroporto. Rodrigo e Flávia tentam falar com Roger. Sueli teme que Arthur abandone os estudos. Tito confirma a Ana o motivo de ter se arriscado para ajudá-la. Luciana ouve Samurai ameaçar Roger.

ÊTA MUNDO BOM
Candinho não acredita em Ernani. Anastácia e Pancrácio se beijam. Sandra avisa a Quitéria que Ernesto jantará com ela. Romeu decide ir para a fazenda. Cláudio fala para Araújo que gosta de Olga. Diana sente ciúmes de Braz com Ilde. Ernani vai à casa de Pancrácio e se emociona ao falar com Candinho. Cunegundes engana Sarita, que persegue Zé dos Porcos acreditando se tratar de Romeu. Mafalda vê Zé dos Porcos e Sarita juntos no rio.

HAJA CORAÇÃO
Agilson estipula um prazo para Leozinho convencer Fedora a indicá-lo como vice-presidente do Grand Bazzar, sem saber que o bandido tramou com Dinamite a morte da esposa. Tancinha sente ciúmes de Apolo com Adriana. Aparício pede ajuda a um advogado da empresa sobre sua situação em um possível divórcio. Teodora demite Rebeca. Leozinho finge que passa mal para evitar a viagem de helicóptero com Fedora. Giovanni é contratado, sem saber que foi Aparício quem o indicou para a empresa. Apolo pergunta a Adriana por que a empresária lhe comprou roupas.

VELHO CHICO
Miguel não consegue se entender com Encarnação. Tereza é hostil com Carlos. Miguel foge da fazenda com Sophie ao ver sua mãe se aproximar. Iolanda e Encarnação se juntam para unir a família. Afrânio ensina Carlos a ser um coronel. Sophie e Miguel se beijam. A diretora da escola convida Martim para a roda de São Gonçalo e Beatriz fica incomodada. Bento ameaça Raimundo para conseguir a autorização para a reforma da escola. Luzia disfarça para Isabel seus sentimentos com relação a Miguel. Isabel vê Tereza com Santo. Luzia encontra Isabel chorando.

LIBERDADE, LIBERDADE
Dionísia desmaia ao ver a peruca de Terenciano em sua cama. Pressionada por Joaquina/Rosa e André, Blandina conta que Dionísia assassinou Terenciano. Anita encontra um lenço sujo de sangue na sala de Rubião. Virgínia desconfia da veracidade do bilhete de Mimi. Malveiro avisa a André e Joaquina/Rosa que houve um acidente na mina. Dom João desconfia de que o assassinato cometido em Vila Rica foi obra dos rebeldes. Duque de Ega se apresenta a Rubião como Interventor de Vila Rica, nomeado por Dom João VI. Branca e Xavier se casam.

SIGA-NOS NO Google News