Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 31 de agosto de 2015 - 07:00

MALHAÇÃO - SEU LUGAR NO MUNDO
No capítulo 011, segunda-feira, 31 de agosto – Rodrigo e Ana oferecem apoio a Ciça durante a ausência do pai. Alina provoca Luan na frente de Luciana. Rodrigo e Luciana decidem representar os alunos que são contra e a favor do uniforme no Leal Brazil. Rodrigo convida Ciça para jantar em casa. Filipe vê Luan beijando Alina e Jéssica descobre. Sueli e Jorge se preocupam com a vendas dos produtos indicados por Vanda. Nilton surpreende Bia com Rubem. Ciça chega para o jantar e Miguel se incomoda.

ALÉM DO TEMPO
No capítulo 043, segunda-feira, 31 de agosto – Emília procura por Bernardo na mata. Dorotéia comenta com Melissa que acredita que Bernardo esteja vivo. Vitória marca a data do casamento entre Felipe e Melissa e Lívia se entristece. Dorotéia sonda Zilda sobre Bernardo. Raul conta pra Emília que Bento visitará sua casa atrás de Bernardo. Roberto ensina Pedro a lutar esgrima. Rosa faz uma revelação a Neném. Melissa desconfia do envolvimento entre Felipe e Lívia. Rita se encontra com Pérsio. Emília pede a ajuda de Gema para avisar a Lívia que encontrou Bernardo. Bernardo lembra-se de sua briga com Vitória. Bento encontra Bernardo.

I LOVE PARAISÓPOLIS
No capítulo 096, segunda-feira, 31 de agosto – Soraya continua em crise por ter se separado de Gabo. Gabo procura Ximena para fazer um convite. Grego se aproxima cada vez mais de Dom Pepino. Mari fica muito feliz porque o Cebola Brava está praticamente pronto. Lindomar consegue recuperar o carro sem desconfiar quem o roubou. Clarice se separa definitivamente de Tomás. Mari vai com Soraya e Izabelita jogar as cinzas de Antonino no mar.

BABILÔNIA
No capítulo 001, segunda-feira, 31 de agosto – Tóia cuida da festa na Caverna da Macaca. Sumara tira uma foto com Neymar e Atena não gosta. Com a ajuda de Iraque, Tóia consegue a champanhe exigida por Atena. Atena furta o cartão de Sumara. Adisabeba cobra o aluguel de Ninfa e repreende Merlô pelo envolvimento dos dois. Juliano é libertado da prisão. Tóia pede que Juliano esqueça sua vingança por ter sido condenado injustamente. Romero consegue a liberdade condicional para Dênis. Dante afirma a Romero que encontrará Zé Maria por meio de Juliano. Djanira passa mal e Tóia descobre que a mãe precisa de uma cirurgia com urgência. Atena usa o cartão de Sumara e invade o apartamento da amiga. Após sofrer um golpe, Tóia rouba dinheiro da boate de Adisabeba para salvar Djanira e confessa o crime. Romero é chamado para intermediar o contato entre a polícia e assaltantes. Djanira liga para Romero.

VERDADES SECRETAS
No capítulo 049, segunda-feira, 31 de agosto – Carolina não desconfia de que Alex e Angel ficaram juntos. Anthony desabafa com Fanny sobre Fábia e a empresária promete ajudar o modelo. Angel conta para Carolina que terminou o namoro com Guilherme. Maurice sonda Fanny sobre Anthony. Guilherme afirma a Angel que guardará em segredo o motivo da separação dos dois. Giovanna provoca Angel. Angel confronta Eziel. Stephanie fica com Bruno novamente, e o menino se declara para a modelo. Divanilda pede a ajuda de Sam para encontrar Larissa. Alex garante a Angel que jamais se afastará dela.

SIGA-NOS NO Google News