Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 05 de agosto de 2017 - 07:00

NOVO MUNDO

Joaquim desarma Thomas e o ameaça. Nívea vê Anna pegar um documento no escritório. Peter avisa a Libério e Cecília que Sebastião está castigando Idalina e Matias. Nívea se alia a Anna. Joaquim vai à casa de Peter, e Amália tenta acalmá-lo. Cecília, Libério e Peter socorrem Matias e Idalina. Elvira vê onde Miss Liu esconde os frascos com suas poções. Ubirajara tenta salvar Olinto. Elvira pega um vidrinho de poção e pede para cozinhar para a tripulação. Leopoldina procura por Bonifácio. Thomas fala para Anna sobre o duelo que teve com Joaquim. Ubirajara e Olinto fingem não se conhecerem. Domitila convence Dom Pedro a reformar o porto. Ferdinando diz a Diara para não se preocupar mais com ele. Greta conta para Wolfgang sobre seus sentimentos por Ferdinando. Elvira tenta mover o leme após os piratas adormecerem. Idalina cuida de Matias. Ferdinando vai embora da casa de Wolfgang, e Greta fica enfurecida. Leopoldina não deixa Bonifácio ir embora do palácio. Benedita chega à casa de Domitila e anuncia sua gravidez a Dom Pedro.

PEGA PEGA

Eric releva o fato de Sandra Helena se passar por outra pessoa quando vê o sofrimento da camareira por causa do falecimento de Dona Marieta. Malagueta conta a Maria Pia que trabalhará na empresa de Eric. Eric contrata Malagueta como gerente de planejamento de sua empresa. Prazeres desconfia de que Elza saiba a origem dos depósitos misteriosos na conta bancária delas. O Clube Strass é notificado por não ter alvará para funcionar de madrugada. Douglas informa a Sandra Helena que ela tem uma herança para receber de Dona Marieta.

A FORÇA DO QUERER

Nonato acompanha Ivana até sua casa e se oferece para conversar com ela. Eugênio comenta com Silvana que Irene quer viajar com ele. Dantas tenta descobrir as intenções de Garcia na empresa. Caio é irônico ao falar com Bibi. Bibi se oferece para pegar um carregamento de armas com um contato de Rubinho. Irene tenta descobrir com Caio alguma informação sobre Garcia. Ivana tenta se consolar com Simone. Zeca e Jeiza não conseguem se entender. Cândida convence Jeiza a levar Aurora em casa após o pagode. Joyce conversa com Simone sobre Ivana. Eugênio pensa em Joyce. Ruy avisa que não fará exame de DNA. Ivana conta a Simone que foi salva por Nonato. Bibi se enfurece quando vê Jeiza chegar com Aurora em sua casa.

SIGA-NOS NO Google News