Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

02/08/2017 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO

Deco segura Tonico, e Tato se afasta perturbado. Tina e Ellen insistem para Anderson ir atrás de Tato. Roney decide falar com Keyla e se irrita ao ver Deco com Tonico no colo. Tato confessa a Felipe e Anderson que não é o pai biológico de Tonico. Roney comenta com Josefina sobre sua desconfiança com Deco. Tato explica a Anderson e Felipe como se tornou o pai de Tonico. Benê, Tina, Lica e Ellen questionam Deco, e ele fica nervoso. Julinho convida Telma para ir à lanchonete e Noboru decide ir junto. Felipe e Anderson incentivam Tato a ir atrás de Keyla. Deco conta sobre sua vida para Keyla e as amigas. Tato dá um ultimato em Deco. K2 deduz que Deco é o pai de Tonico. Deco vai embora e Keyla se entristece.

NOVO MUNDO

Os piratas lutam contra a tripulação inglesa. Anna ajuda Leopoldina a se arrumar para um sarau. Elvira tenta libertar Fred e Miss Liu. Diara flagra Greta tentando beijar Ferdinando. Jacira exige que Ubirajara vá embora da aldeia. Greta fala com Schutz que usará Ferdinando para provocar Diara. Leopoldina se emociona com as apresentações no sarau, e Pedro chega de surpresa. Leopoldina fala sobre a gravidez de Domitila com Pedro. Anna e Joaquim conversam sobre suas mães. Amália tem uma lembrança de seu passado e implora que Peter a ajude a se lembrar de tudo. Piatã reclama por Jacira ter criticado Ubirajara. Pedro repreende Domitila por ter avisado a Leopoldina de sua gravidez. Fred e sua tripulação fogem de outro navio inglês. Thomas e Anna recebem uma convocação para comparecerem à Embaixada Inglesa.

PEGA PEGA

Malagueta acredita que seu pai esteja entre os que não sobreviveram na fuga. Eric comenta com Luiza que Cassio morreu na fuga do presídio. Xavier mostra a Eric e Luiza a foto da neta de Pedrinho no jornal vestida de arrumadeira, como suspeita de roubar o hotel. Eric percebe que a foto foi tirada das câmeras e questiona Douglas sobre a segurança do hotel. Sandra Helena e Agnaldo comemoram a publicação da foto de Luiza no jornal. Júlio fica tenso ao saber por Antônia que todos os garçons terão que depor novamente. Malagueta fica surpreso ao ver Timóteo em liberdade. Malagueta dá dinheiro ao pai, que tem cada vez mais certeza da participação do filho no roubo. Antônia comprova que a foto de Luiza foi tirada depois do dia do roubo. Eric conclui que os ladrões do Carioca Palace continuam circulando pelo hotel. Sandra Helena não gosta de saber que Wanderley conseguiu emprego temporário na área de limpeza do hotel. Athaíde diz a Pedrinho que voltou ao Brasil porque Ulla não era fiel. Dilson apresenta Dom a Madalena. Júlio diz a Malagueta que a polícia vai acabar descobrindo que ele participou do roubo.

A FORÇA DO QUERER

Rubinho volta para casa e recebe o apoio de Bibi. Garcia fala sobre o crime do qual foi testemunha para Junqueira. Shirley estranha a intenção de Irene em querer culpar alguém da família de Eurico pelo sumiço do dinheiro dele. Jeiza comenta com o delegado que viu Rubinho com a quadrilha que roubava o caminhão. Eurico tenta falar com Silvana. Nonato se esconde de Tatu no show de Jane de Castro. Silvana devolve o dinheiro que pegou da conta de Eurico. Shirley diz a Dantas que Garcia voltou. Cibele descobre um jeito de fazer o DNA em Ruyzinho. Rubinho conta a Bibi que viu Jeiza ao fugir do assalto ao caminhão. Ivana fala com a psicóloga sobre a resolução de seu problema. Abel discute com Edinalva. Zeca se emociona ao ver Ruyzinho. Ritinha pede os papéis do divórcio para Zeca. Heleninha conversa com o pai. Eurico se desespera ao saber da volta de Garcia. Joyce ouve uma conversa de Ivana e fica surpresa.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 16 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:19
Cassilândia
Terça, 15 de Agosto de 2017
17:30
Estudos
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)