Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

01/08/2017 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO

Deco se surpreende com a revelação de Keyla. Tato ofende K2, e ela vai embora magoada. Deco não acredita em Keyla, e ela se enfurece com o pai biológico de Tonico. Roney estranha o jeito de Tato e fica desconfiado. Benê, Tina, Lica e Ellen trocam mensagens com Keyla, mas se preocupam quando ela para de responder. Deco se desculpa com Keyla e pede para conhecer Tonico. Dóris, Bóris, Roney e Josefina comemoram o sucesso da festa julina. Anderson tenta consolar Tato. Lica elogia o discurso de Dóris e incentiva Bóris a divulgá-lo nas redes sociais. Keyla apresenta Deco a Roney, que fica desconfiado. Anderson estranha o jeito como Tina e as amigas reagem ao verem Deco e Keyla juntos. Tato se emociona quando Keyla mostra Tonico para Deco.

NOVO MUNDO

Leopoldina sofre com a notícia da gravidez de Domitila. Cecília decide escrever um artigo para o jornal sobre os candidatos a deputado constituinte. Thomas vai ao encontro de Fred e o ameaça. Anna consola Leopoldina. Domitila se enfurece com o elogio que Dom Pedro faz à princesa. Cecília ajuda Joaquim a pegar documentos de Sebastião. Ubirajara desafia Piatã. Joaquim mostra a Anna os documentos que encontrou na casa de Sebastião. Bonifácio confronta Domitila. Francisco e Rosa espalham a notícia sobre a gravidez de Domitila. Anna conversa com Quinzinho sobre Elvira. Idalina e Matias temem que Sebastião castigue Cecília. Thomas e Miss Liu se enfrentam. Greta tenta fazer intriga contra Diara. Elvira se junta aos piratas para salvar Fred e Miss Liu. Wolfgang critica Diara por querer impedir Ferdinando de se aproximar de Greta. Os piratas invadem o navio inglês.

PEGA PEGA

Domênico avisa a Antônia que Júlio e Nelito continuam sendo suspeitos do roubo do hotel. Dom diz a Sabine que tem vergonha do preconceito que ela demonstra. Marcio explica ao pai que aceitou fazer a festa infantil porque precisava de dinheiro para pagar o material da faculdade. Borges informa a Márcio que se ele continuar a fazer peça infantil terá que abrir a sua própria companhia de teatro. Pedrinho confessa a Rúbia que sabia que ela era dragqueen e diz que manteve contato com ela por causa de Luiza. Agnaldo consegue uma imagem de Luiza vestida de camareira através do monitor do hotel. Bebeth fala a Mathias que nunca vai conseguir lidar com o fato de que a mãe morreu por causa dela. A guarda municipal apreende a mercadoria de Wanderley, e Dílson sugere que ele peça ajuda a Agnaldo. Sabine convida Pedrinho para o seu open house. Sabine avisa a Dom que vai assumir a sua relação com Adriano. Dom empresta roupa para Dílson. Malagueta se preocupa com Timóteo, ao saber pela imprensa que alguns presos tentaram fugir da cadeia e se acidentaram.

A FORÇA DO QUERER

Yuri chama a polícia para denunciar a invasão em sua casa. Ritinha revela a Bibi que Ruyzinho é filho de Zeca. Heleninha se desespera com a chegada de seu pai e tenta encontrar Caio. Irene teme a volta de Garcia. Leila destrata Selma ao telefone enquanto faz suas malas. Bibi ouve Rubinho falando com Sabiá e implora para ele não pedir ajuda a ela. Ivana revela a Simone que transformará o seu corpo. Zeca conversa com Mere. Alessia reclama de Sabiá para Bibi. Caio chega à casa de Heleninha e se surpreende com Garcia. Dita inventa uma desculpa para justificar a ausência de Silvana, e Eurico se preocupa com a esposa. Caio encontra Bibi e fala sobre Rubinho. Eurico descobre que retiraram dinheiro de sua conta. Abel reclama de Zeca tentar se aproximar de Mere. Jeiza vê Rubinho em um assalto a um caminhão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)