Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 03 de agosto de 2016 - 07:00

ÊTA MUNDO BOM
Anastácia e Pancrácio tentam convencer Araújo a revelar a verdade no tribunal. Gerusa se emociona ao ver os convites de seu casamento com Osório. Eponina surpreende Mafalda beijando Zé dos Porcos. Diana cuida de Severo. Cunegundes hesita sobre casar Mafalda com Romeu. Cláudio não consegue ficar de pé, e Araújo sofre. Haroldo questiona Anastácia diante do juiz. Dantas teme que o depoimento de Anastácia a prejudique. Ernesto ameaça Araújo.

HAJA CORAÇÃO
Giovanni salva Aparício dos bandidos, mas acaba atingido por um deles. Felipe defende Shirlei dos insultos de Adônis. Shirlei se sente lisonjeada ao ser defendida por Felipe. Aparício vai com Giovanni para o hospital e Dinamite conclui que os bandidos atingiram a pessoa errada. A ideia de Henrique para uma campanha da Peripécia é aceita pelos clientes, em detrimento da proposta criada por Beto. Felipe cuida de Shirlei, e os dois se interessam um pelo outro. Cris se oferece para ajudar Carol, mas ela recusa. Camila descobre por Lucrécia que Aparício foi salvo de um assalto por um rapaz que acabou se ferindo. Beto garante a Tancinha que realizará um dos maiores sonhos da vida da feirante.

VELHO CHICO
Tereza se desespera e Miguel tenta acalmá-la. Beatriz pede que Bento desista da investigação. Luzia leva Piedade para a cidade. Todos procuram por Santo. Luzia ameaça Carlos para ter notícias de seu marido. Beatriz tenta acalmar Luzia. Carlos mente para Afrânio. Ceci orienta Beatriz a ficar ao lado de Bento. Bento vai com Martim falar com o homem que o atraiu para a emboscada. Todos na cidade afirmam que Afrânio tramou contra Santo. Miguel e Tereza levam Corisco até a Igreja e Piedade se desespera.

LIBERDADE, LIBERDADE
Segunda a quinta, 1º a 04 de agosto. Capítulos finais, não divulgados

SIGA-NOS NO Google News