Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/06/2016 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO
Miguel se recusa a acompanhar Ana ao sítio de Samurai. Luciana e os alunos organizam a festa de 50 anos do Leal Brazil. Flávia é solícita e surpreende Lívia e Luciana. Ana parte em busca do sítio de Samurai. Arthur conversa com Samuel sobre a monitoria dos alunos. Tainá pensa em conseguir um namorado para Jéssica, e Luan não gosta. Uodson decide terminar as aulas com Piedad, que lhe pede uma dança de despedida. Alina descobre que Uodson continua tendo aulas com Piedad. Orientada por Roger, Flávia arma para Luciana, mas Rodrigo defende a menina. Ana encontra o sítio de Samurai.

ÊTA MUNDO BOM
Enganado por Sandra, Pancrácio exige que Ernesto se afaste da moça. Celso avisa a Sandra que contará a Anastácia caso a irmã esteja tramando um novo plano contra a tia. Diana promete falar com Filomena para Candinho, e Jack desconfia. Fábio agride Romeu ao vê-lo com Olga. Osório convence Gerusa a reatar seu noivado. Maria alerta Anastácia sobre Sandra. Paulina ajuda Sandra e Ernesto em mais um plano contra Anastácia. Pandolfo acerta seu casamento com Eponina. Candinho presenteia Anastácia. Jack sonda Severo sobre a suposta mãe de Diana. Sandra beija Araújo e revela que tem uma ideia para conseguir o dinheiro da operação de Cláudio.

HAJA CORAÇÃO
Leozinho inventa que seu pai não aprovou o casamento com Fedora por conta de sua situação financeira e sugere que os bens de sua família sejam colocados em seu nome. Aparício mente para Camila sobre sua personalidade antes do acidente. Tancinha diz a Carmela que Beto usou o nome do pai para se aproximar dela. Adônis questiona a história de Nair a respeito de sua família. Francesca é sequestrada por dois bandidos. Beto empresta o dinheiro para Penélope pagar os aluguéis atrasados de Rebeca. Penélope esquece no bar o casaco onde guardou o dinheiro do aluguel. Genésio avisa a Francesca que a dívida com ele ainda não terminou. Carmela procura Beto e afirma que já entendeu seus planos para Tancinha.

VELHO CHICO
Olívia reclama de Miguel ter hesitado em aceitar sua proposta. Martim tenta convencer o sobrinho a trabalhar com Olívia. Cícero invade a igreja. Santo e Tereza têm uma conversa séria. Martim implica com Miguel ao saber de quem Olívia é filha. Cícero ataca Santo, e Martim o ajuda. Ceci comenta com Beatriz sobre suas impressões de Martim. Santo elogia Martim, e Chico Criatura se surpreende. Cícero conta para Afrânio que brigou com Santo. Beatriz desiste de sair com Bento, e Ceci a repreende. Tereza tira satisfações com Cícero por sua briga com Santo. Afrânio faz um acordo com três ex-cooperados. Beatriz comenta com Bento seu receio de jantar com sua família. Dalva fica penalizada com a tristeza de Cícero. Afrânio discute com Miguel.

LIBERADE, LIBERDADE
Xavier imobiliza Mão de Luva e parte com Ascensão para socorrer Simão na cadeia. Joaquina/Rosa e André prometem proteger Dionísia de Terenciano na ausência de Raposo. Alexandra desconfia do estado de saúde de Branca. Xavier confessa a Ascensão que ama outra mulher. Joaquina/Rosa revela a Bertoleza sua paixão por Xavier. Xavier anuncia a Matias que romperá o noivado com Branca. Alexandra comenta com Luzia que Branca pode estar grávida. Luanda conta a Branca que Ascensão tem fama de ser uma bruxa. Virgínia confronta Dionísia. Rubião pede que Ventura se reaproxime de Bertoleza para espionar Joaquina/Rosa. Xavier e Joaquina/Rosa fazem amor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)