Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 07 de junho de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO
Samurai não aceita o acordo de paz proposto por Rodrigo. Tito promete ajudar Ana a encontrar Ciça. Piedad se declara para Uodson. Jéssica se irrita com Luan e Tainá, que estranham a reação da menina. Samurai ameaça a família de Rodrigo para Pedro. Alina comenta com Uodson que pensa em voltar a trabalhar no hostel. Uodson apresenta Cleiton para Piedad. No hospital, Idelfonso se preocupa com sua situação financeira. Jéssica confessa para Nanda que está apaixonada por Luan. Rubem tenta conversar com Miguel sobre seu relacionamento com Ana. Rodrigo diz para Luciana que não desistirá dela. Bia comunica para Rubem que irá procurar um novo emprego. Ana liga para o pai de Ciça. Rodrigo é perseguido.

ÊTA MUNDO BOM
Celso pede que Sandra não faça nada de errado contra Anastácia. Ilde exige que Araújo encontre outra solução para conseguir o dinheiro para a operação de Cláudio. Lauro diz a Camélia que será preciso trocar o tratamento de Gerusa. Romeu afirma que usará o restante de seu dinheiro para comprar a fazenda. Romeu beija Mafalda, e Zé dos Porcos vê. Dita se prepara para dar à luz. Sarita se insinua para Zé dos Porcos. Pandolfo pede Eponina em casamento. Gerusa se recusa a iniciar um novo tratamento médico. Braz aconselha Severo a oferecer uma prova de amor a Diana. Jack garante a Candinho que Diana o está enganando. Sandra beija Araújo.

HAJA CORAÇÃO
Apolo se enfurece com Tancinha por ter perdido a oportunidade de trabalhar como piloto na equipe de Adriana. Camila pede ajuda à enfermeira, que lhe conta que o rapaz que a salvou do acidente esteve no hospital. Giovanni tem dificuldade em arrumar um emprego, por causa das acusações que circulam na internet. Penélope aceita participar do plano de fuga de Rebeca e Leonora para não pagarem a conta do SPA. Bruna consegue bloquear o acesso ao site criado para difamar o namorado. Apolo pede perdão a Tancinha.

VELHO CHICO
Afrânio e Martim firmam um acordo. Tereza, Iolanda, Miguel e Chico Criatura acolhem Martim. Beatriz tenta descobrir o motivo da ausência de Caruê na escola. Lucas atrapalha uma conversa entre Bento e Santo sobre Tereza. Martim fala sobre o acerto que fez com Afrânio. Carlos Eduardo discute com Tereza. Santo proíbe Olívia de se aproximar de Miguel. Bento aconselha Luzia a tomar cuidado com o ciúme de Santo. Piedade pede para Bento procurar Zé Pirangueiro. Afrânio se surpreende com o elogio que recebe de Encarnação. Cícero teme que Afrânio brigue novamente com Martim. Carlos Eduardo faz insinuações contra Martim para Afrânio. Miguel questiona o verdadeiro motivo pelo qual Martim deixou a fazenda.

LIBERADE, LIBERDADE
Xavier declara seu amor por Joaquina/Rosa. Branca sente um mal-estar, e Alexandra desconfia. Caju alerta Mão de Luva que ele está sendo procurado por Rubião. Anita avisa a Rubião que alguém distribuiu comida para os pobres. Raposo anuncia que André o representará contra Diogo. André pede que Mimi esconda a barra de ouro que Tolentino implantou na casa de Xavier. Branca e Xavier se desentendem. Joaquina/Rosa e Xavier combinam um encontro. Gironda vê quando Mimi esconde a barra de ouro. Tolentino e André se reaproximam. Virgínia descobre a barra de ouro escondida por Mimi. Branca decide seguir Xavier. No Rio de Janeiro, Dionísia acredita estar sendo perseguida. Xavier encontra Joaquina/Rosa.

SIGA-NOS NO Google News