Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 06 de junho de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO
Ana e Samurai se enfrentam e Vanda aparta a briga entre os dois. Pedro diz que não pode ajudar Beto e Lívia com Samurai. Alina se irrita ao desconfiar que Uodsonretomou as aulas com Piedad. Ana afirma a Miguel que não descansará até encontrar Ciça. Filipe não gosta que Nanda cuide de Rodriguinho para Samurai. Os professores do Leal Brazil reclamam das condições da escola com Menelau. Idelfonso desmaia e Luciana e Rubem o socorrem. Jéssica se surpreende quando Luan chega com Tainá. Ana pede a ajuda de Tito para encontrar Ciça. Rodrigo propõe ficar em paz com Samurai.

ÊTA MUNDO BOM
Candinho revela a Anastácia o desejo de encontrar seu pai. Cunegundes perde o dinheiro dado por Romeu, que afirma que ficará com metade da fazenda. Maria alerta Celso para a possibilidade de Sandra ter um novo plano para ficar com a fortuna de Anastácia. Sandra manipula Araújo e Ilde para que o casal se desentenda. Jack promete encontrar Filomena e Ernani, o pai de Candinho. Tobias convence Lauro a se encontrar com Emma. Candinho acredita que Diana o ajudará com Filomena. Ilde se recusa a assinar os papéis para o empréstimo de Araújo. Gerusa desmaia e Camélia se desespera. Jack tenta se aproximar de Diana. Inácio expulsa Romeu e a família de Cunegundes do casarão. Celso confronta Sandra.

HAJA CORAÇÃO
Aparício tenta convencer Francesca de que ele não está envolvido no sumiço de Guido. Leozinho pede Fedora em casamento e diz a seu mestre que o plano deles está dando certo. Aparício se preocupa quando Fedora lhe avisa que se casará com Leozinho. Bruna conta para Giovanni que Camila perdeu a memória. Penélope discute com Otávio. Teodora apoia o casamento de Fedora com Leozinho. Camila foge da mansão. Tancinha invade o autódromo à procura de Apolo.

VELHO CHICO
Chico Criatura se emociona ao ver Martim. Cícero expulsa Dalva de seu quarto. Queiroz diz para Afrânio onde Martim está. Padre Benício avisa a Tereza que Afrânio e Martim estão conversando no bar. Iolanda se desespera ao saber que o marido e o filho estão sozinhos. Afrânio e Martim se enfrentam. Padre Benício e Miguel se surpreendem com a reação de Encarnação. Tereza chega ao bar de Chico Criatura. Santo procura por Tereza ao saber que ela está na cidade. Carlos Eduardo vê Santo confortando Tereza. Bento deixa Beatriz na escola. Santo discute com Carlos Eduardo, e Miguel se surpreende.

LIBERADE, LIBERDADE
Joaquina/Rosa reprova a invasão de Rubião à casa de Xavier. Raposo afirma a Diogo Farto que tem um bom advogado, e Alexandra fica intrigada. Rubião humilha Tolentino. Xavier e Virgínia planejam roubar o dinheiro dos impostos, e Joaquina/Rosa propõe redistribui-lo ao povo. Os rebeldes interceptam o contador de Rubião e tomam-lhe o ouro, deixando aos cuidados de Dimas/Padre Vizeu. Rubião desconfia do assalto a seu contador. Branca sonha com seu casamento com Xavier. André e Tolentino se enfrentam. Rubião ordena que Mão de Luva seja capturado. Emocionados com a alegria do povo ao encontrar comida, Xavier e Joaquina/Rosa se beijam.

SIGA-NOS NO Google News