Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 03 de junho de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO
Ana e Samurai se enfrentam e Vanda aparta a briga entre os dois. Pedro afirma que não pode ajudar Beto e Lívia com Samurai. Alina se irrita ao desconfiar que Uodsonretomou as aulas com Piedad. Ana afirma a Miguel que não descansará até encontrar Ciça. Filipe não gosta que Nanda cuide de Rodriguinho para Samurai. Os professores do Leal Brazil reclamam das condições da escola com Menelau. Idelfonso desmaia e Luciana e Rubem o socorrem. Jéssica se surpreende quando Luan chega com Tainá para sair com ela. Ana pede a ajuda de Tito para encontrar Ciça. Rodrigo propõe ficar em paz com Samurai.

ÊTA MUNDO BOM
Candinho procura Clarice. Maria e Sandra se enfrentam e trocam ofensas. Paulina e Diana enganam Candinho e Clarice sobre o paradeiro de Filomena. Anastácia se declara novamente para Pancrácio. Sandra finge sofrer por Candinho na frente de Anastácia. Candinho garante que encontrará Filomena e seu filho. Romeu e Filomena chegam à fazenda. Quinzinho confronta Cunegundes para defender Filomena. Romeu anuncia que comprará a fazenda. Josias revela que Sarita é sua neta. Sandra afirma a Ernesto que tem novos planos para roubar a fortuna de Anastácia.

HAJA CORAÇÃO
Carmela afirma a Shirley que Adônis jamais se interessará por ela. Giovanni visita Camila no hospital. Rebeca, Leonora e Penélope comentam sobre sua falta de sorte com os homens. Teodora estranha quando Fedora fala de Leozinho. Francesca conta para Tancinha que Guido estava sendo ameaçado antes de desaparecer. Francesca fica nervosa ao notar que está sendo seguida. Apolo não gosta de ver Tancinha próxima a Beto.

VELHO CHICO
Beatriz impede o acidente. Encarnação e Tereza rezam pelo retorno de Martim. Beatriz e Martim discutem e vão para a delegacia. Tereza sonda Afrânio sobre sua briga com Santo. Afrânio diz que ajudará os ex-cooperados e Tereza se surpreende. Queiroz descobre que Martim está na delegacia. Carlos fala para Tereza que mandou Miguel procurar por Martim na cidade. Olívia fica nervosa ao ver Miguel no bar de Chico Criatura. Beatriz explica para Bento por que estava na delegacia. Queiroz pede para Chico Criatura contar sobre a briga que Martim teve com Afrânio.

LIBERADE, LIBERDADE
Raposo hesita em aceitar o suposto ouro de Rubião para pagar o resgate de Bertoleza. Xavier ameaça Dimas/Padre Vizeu. Bertoleza é amparada por Ascensão. Ascensão leva Bertoleza de volta à sua casa. Joaquina/Rosa conforta Bertoleza. Dionísia confidencia a Ascensão que encontrou outro objeto de Terenciano em seu quarto. Tolentino infiltra o ouro roubado no quarto de Xavier e avisa a Rubião. Alexandra repreende Branca e Xavier. Dionísia faz um acordo com Mão de Luva para descobrir quem a está ameaçando. Rubião e Tolentino chegam à casa de Xavier e Joaquina/Rosa os surpreende.

SIGA-NOS NO Google News