Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2016 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO
Piedad ajuda Uodson a se esconder de Alina. Ana desconfia do resultado do exame de DNA. Uodson decide parar de fazer aulas com Piedad. Jéssica aconselha Arthur a ajudar Júlia para se reaproximar da amiga. Rubem questiona Bia sobre a relação entre Ana e Tito. Beto pensa em pedir ajuda a Pedro para que Samurai deixe Lívia e a família visitarem Rodriguinho. Roger arma um novo plano contra Rodrigo e pede apoio a Flávia. Miguel sofre por Rodriguinho. Alina diz para Uodson que não pensa em ser mãe. Samurai proíbe Pedro de deixar Rodriguinho perto de Lívia. Flávia beija Rodrigo e Luciana vê. Os homens que perseguiram Pedro cobram a dívida de Samurai.

ÊTA MUNDO BOM
Josias confronta Paulina ao vê-la cantando no dancing. Paulina implora para ter uma conversa com Josias e exige que Sarita esteja por perto. Diana comemora o sucesso de seu plano para reconquistar Severo. Cunegundes afirma que Mafalda se casará com Romeu, e a menina pede que Zé dos Porcos a esqueça. Chega o dia do casamento de Candinho e Sandra. Filomena se despede de Candinho e parte para a fazenda com Romeu. Paulina revela a Josias que Sarita é sua neta e pede que ele a leve para a fazenda. Clarice, Pancrácio e o advogado Dantas garantem a Candinho que ele é o pai do filho de Filomena. Candinho desiste de se casar com Sandra.

HAJA CORAÇÃO
Tancinha estraga a festa de Fedora. Giovanni acusa Camila de ter armado contra ele. Tancinha acusa Aparício de ter matado seu pai e é levada para a delegacia. Beto se interessa por Tancinha. Apolo tenta defender a noiva e acaba preso por desacato à autoridade. Leonora, Rebeca e Penélope se hospedam no mesmo quarto de um spa. Giovanni ajuda Camila ao ver que a moça está em poder de bandidos. Enéas confessa a Aparício que gosta de Camila. Beto aposta com Henrique que conquistará Tancinha. Leozinho evita que Fedora se atire de uma ponte. Camila manda Giovanni sair do carro e acaba sofrendo um acidente. Beto usa sua influência para tirar Tancinha da prisão.

VELHO CHICO
Afrânio descobre que Santo foi buscar a safra de frutas na fazenda de Edenilson e fica furioso. O delegado Germano impede Afrânio de atacar Santo. Padre Benício conta para Chico Criatura que Martim voltou para casa. Martim e Iolanda se divertem no Rio São Francisco. Carlos Eduardo discute com Tereza. Carlos Eduardo tenta convencer Miguel a se afastar de Martim. Afrânio faz ameaças a Santo. O prefeito Raimundo indica o antigo delegado Queiroz para assumir um cargo público. Santo se vangloria de sua vitória contra Afrânio. Martim pede para Iolanda cantar para ele no teatro da fazenda. Afrânio e Martim se encontram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)