Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/06/2016 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO
Piedad ajuda Uodson a se esconder de Alina. Ana desconfia do resultado do exame de DNA. Uodson decide parar de fazer aulas com Piedad. Jéssica aconselha Arthur a ajudar Júlia para se reaproximar da amiga. Rubem questiona Bia sobre a relação entre Ana e Tito. Beto pensa em pedir ajuda a Pedro para que Samurai deixe Lívia e a família visitarem Rodriguinho. Roger arma um novo plano contra Rodrigo e pede apoio a Flávia. Miguel sofre por Rodriguinho. Alina diz para Uodson que não pensa em ser mãe. Samurai proíbe Pedro de deixar Rodriguinho perto de Lívia. Flávia beija Rodrigo e Luciana vê. Os homens que perseguiram Pedro cobram a dívida de Samurai.

ÊTA MUNDO BOM
Josias confronta Paulina ao vê-la cantando no dancing. Paulina implora para ter uma conversa com Josias e exige que Sarita esteja por perto. Diana comemora o sucesso de seu plano para reconquistar Severo. Cunegundes afirma que Mafalda se casará com Romeu, e a menina pede que Zé dos Porcos a esqueça. Chega o dia do casamento de Candinho e Sandra. Filomena se despede de Candinho e parte para a fazenda com Romeu. Paulina revela a Josias que Sarita é sua neta e pede que ele a leve para a fazenda. Clarice, Pancrácio e o advogado Dantas garantem a Candinho que ele é o pai do filho de Filomena. Candinho desiste de se casar com Sandra.

HAJA CORAÇÃO
Tancinha estraga a festa de Fedora. Giovanni acusa Camila de ter armado contra ele. Tancinha acusa Aparício de ter matado seu pai e é levada para a delegacia. Beto se interessa por Tancinha. Apolo tenta defender a noiva e acaba preso por desacato à autoridade. Leonora, Rebeca e Penélope se hospedam no mesmo quarto de um spa. Giovanni ajuda Camila ao ver que a moça está em poder de bandidos. Enéas confessa a Aparício que gosta de Camila. Beto aposta com Henrique que conquistará Tancinha. Leozinho evita que Fedora se atire de uma ponte. Camila manda Giovanni sair do carro e acaba sofrendo um acidente. Beto usa sua influência para tirar Tancinha da prisão.

VELHO CHICO
Afrânio descobre que Santo foi buscar a safra de frutas na fazenda de Edenilson e fica furioso. O delegado Germano impede Afrânio de atacar Santo. Padre Benício conta para Chico Criatura que Martim voltou para casa. Martim e Iolanda se divertem no Rio São Francisco. Carlos Eduardo discute com Tereza. Carlos Eduardo tenta convencer Miguel a se afastar de Martim. Afrânio faz ameaças a Santo. O prefeito Raimundo indica o antigo delegado Queiroz para assumir um cargo público. Santo se vangloria de sua vitória contra Afrânio. Martim pede para Iolanda cantar para ele no teatro da fazenda. Afrânio e Martim se encontram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)