Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 31 de maio de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO

Ana acusa Samurai diante do delegado. Rodrigo pede para reatar o namoro com Luciana, mas a menina não acredita nele. Monique e Uodson não aprovam que Alina interrompa os estudos para ser maquiadora. Samurai decide impedir que Ana e sua família se aproximem de Rodriguinho. Luciana confronta Roger. Filipe se prepara para fazer a primeira entrega como motoboy. Samuel elogia Arthur e chama a atenção de Júlia. Bia deixa escapar na frente de Tito que Ana falou sobre ele. Nanda se incomoda com os pedidos de Samurai para cuidar de Rodriguinho. Rubem se oferece para conversar com Miguel. Nanda incentiva Filipe em seu trabalho. Piedad seduz Uodson. Samurai anuncia o resultado do exame de DNA de Rodriguinho.

ÊTA MUNDO BOM

Filomena decide se afastar de Candinho em nome da suposta felicidade do amado e cria um plano para que ninguém desconfie de seu paradeiro. Pirulito aconselha Candinho a cancelar o casamento com Sandra. Pancrácio, Maria e Clarice planejam revelar a verdade sobre o filho de Filomena para Candinho antes de seu casamento. Ilde pressiona Araújo a conseguir dinheiro se quiser operar Cláudio. Josias pede Paulina em casamento. Filomena paga Diana para que a moça invente uma pista falsa sobre sua viagem. Romeu retira uma grande quantia de sua conta, contrariando o gerente do banco. Pandolfo revela a Cunegundes que desconfia da existência de petróleo em suas terras. Romeu leva Josias ao dancing. Ernesto e Tigre combinam o plano contra Candinho.

HAJA CORAÇÃO

Francesca se vê obrigada a criar os filhos sem o marido, que desaparece sem dar notícias. Apolo pede Tancinha em casamento. Aparício diz a Enéas que se arrependeu de ter casado com Teodora e que Rebeca foi o único amor de sua vida. Nair repreende Francesca, que acusa Aparício de ter tirado a vida de Guido. Apolo conta a Adônis que Giovanni foi preso após investigar a morte do pai. Francesca diz às filhas que não foi Giovanni quem explodiu o depósito do Grand Bazzar. Giovanni é solto da prisão. Fedora e Camila discutem. Penélope surpreende Beto e Tamara ao dizer que deixou o marido. Giovanni lembra a Bruna que Camila armou para ele ser preso. Tancinha descobre que seu pai foi assassinado. Leonora provoca um acidente com os carros de Rebeca e Penélope. Tancinha invade a festa de Fedora.

VELHO CHICO

Todos cumprimentam Martim com emoção. Afrânio tenta obrigar Chico Criatura a revelar sua conversa com Santo. Santo incentiva Olívia a não desistir de seu projeto. Bento afirma a Beatriz que o prefeito Raimundo não cumprirá a promessa que fez às crianças. Martim conforta Encarnação. Iolanda teme a reação de Afrânio ao encontrar Martim. Santo manda Lucas tirar cópias de todos os contratos dos associados. Carlos Eduardo fica irritado ao ver que Martim voltou para casa. Santo vai com Bento até a fazenda de Edenilson. Iolanda admira Tereza, Miguel e Martim juntos no Rio São Francisco.

LIBERDADE, LIBERDADE

Alexandra desmaia e Joaquina/Rosa e Dionísia a socorrem. André reconhece o vestido de Bertoleza na feitora, que agride Ventura e Tolentino. Tolentino atira contra a feitora. Alexandra afirma que Raposo pagará pelo que fez a Diogo. Rubião interdita o estabelecimento de Virgínia. Ventura se culpa pelo desaparecimento de Bertoleza. Jacinta foge do cativeiro de Gaspar e é acolhida por Ascensão. Ascensão alerta Raposo sobre o rapto de Bertoleza. Branca manipula Alexandra contra Joaquina/Rosa. André percebe que Tolentino guarda uma barra de ouro em seu quarto. Xavier propõe a Joaquina/Rosa que os dois, juntos, procurem por Bertoleza.

SIGA-NOS NO Google News