Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/01/2006 06:42

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Eduardo garante a Cauã que vai se vingar. Raquel faz um rombo no sofá de Daniel com seu ferro de passar roupa. Cauã decide batizar o clube de skate de Casarão. Os moradores da república armam um plano contra Afrânio e fingem obedecer às suas ordens. Raquel decide ganhar tempo até que possa reformar o sofá de Daniel e fala que ele precisa marcar hora se quiser desmontá-lo. Fred dá um celular caríssimo para Jaque e a convida para sair. Ela devolve o celular e diz que as mulheres preferem flores. João comenta com Marcão que ele e Kiko precisam de dinheiro para divulgar a loja no Casarão, mas não têm como conseguir. Eduardo ouve. Manuela, Marina e Rafa distribuem panfletos no colégio divulgando suas idéias para a programação da rádio. Priscila fala para Roberta que ela vai ter que contar tudo o que Manuela criar para sua rádio. Eduardo garante a Fred que pensou numa maneira de entrar no Casarão.


Alma Gêmea (Globo,18h)
Cristina avisa que vai voltar com uma ordem judicial. Roberval manda Raul ficar longe de Dalila. Raul manda Carlito limpar o apartamento e cozinhar para ele, deixando-o furioso. O espírito que domina Alexandra percebe que Julian está apaixonado por ela e zomba dele. Julian manda o espírito embora. Serena garante que vai fazer Rafael falar para que possa dizer ao delegado que não quer ficar com Cristina. Julian pede para Eduardo ver uma sessão que vai realizar com Alexandra e explica que ela precisa do amor dele para se libertar dos espíritos. Divina exige que Terê devolva o dinheiro. Terê garante que é inocente e fica muito magoado. Olívia e Vitório não param de pensar um no outro. Ofélia pergunta ao " falecido " se foi ele quem pegou o dinheiro. José Aristides e Serena pedem que Rafael lute para melhorar logo. Hélio defende Terê e garante que vai descobrir quem pegou o dinheiro. Mirella e Felipe voltam a se aproximar. Débora procura a bruxa e pede a poção venenosa. Rafael sorri para Serena.

Bang Bang
Ben se diverte. Vegas tira o imperador da sala. Diana tenta mandar o bando embora. Os convidados se retiram. Vegas inventa uma explicação e pede até um título de nobreza para Bullock. Gógol quer cinco mil dólares e as Naides pedem uma semana. Diana acusa Ben de ter feito tudo para estragar a festa. Zorroh sonha com Violeta. Harold se esconde quando Aquarius entra no laboratório. Úrsula diz que está tentando a experiência da eletricidade, mas sozinha. Uma luz cega Viridiana e Aquarius na sala. Edílson e Denílson roubam o baú do imperador. Diana diz a Ben que ele não se esforça nem um pouco para fazê-la feliz e que, se continuar assim, ela está fora. Ele faz tudo para ser perdoado. Carniceiro confessa que foi pago por Ben. Cachorros perseguem Ben. Viridiana diz que a fazenda vai a leilão. Diana chama os cachorros depois que Ben promete se comportar. Baiana sai correndo ao dar de cara com o imperador. Catty entrega para Penny Lane as cartas, fotos e a partitura que tirou do quarto de Neon e diz que ele mandou. Os Nilson trocam o baú cheio por U$ 17 dólares e se desanimam. Dom Pedro declara Bullock o Visconde de Albuquerque. Bullock pede Vegas em casamento.


Belíssima
André não vê Nikos nem Tadeu. Natanael teme ter seu nome comprometido, mas André garante que isso não acontecerá, pois ele não está fazendo nada de errado. Yvete conta para Alberto que Érica é amante de André. Gigi pergunta a Matilde se sabe algo sobre um filho que Bia teve e não reconheceu. Matilde fica muito nervosa, mas disfarça. Nikos pergunta à recepcionista da clínica se Júlia está internada lá e ela nega. Nikos percebe que a recepcionista mentiu. Guida lembra que Mary obrigou o pai de Alberto a vender as ações da Belíssima para seu falecido marido. Mary desconversa. Mateus confessa para Safira que gosta de Giovana e quer casar com ela. Giovana garante a Safira que não quer casar com ninguém e apenas pensar em sua carreira. Safira a incentiva. Mary diz a Mônica que é um absurdo largar Toninho por Cemil, fazendo-a se sentir culpada. Os clientes de Rebeca dizem que, se não convencer Narciso a posar, levarão a campanha para a Splendore. Toninho sente saudades de Mônica e faz birra com Alberto. Rebeca convida Narciso para jantar e coloca um líquido em sua bebida que o faz dormir. Taís percebe que os bandidos a encontraram. Narciso acorda na casa de Rebeca e ela mente que ele tentou atacá-la. Pascoal vai visitar Vitória no hospital e vê que já está acordada. André descobre que Nikos tentou ver Júlia e vai cobrar satisfações dele. Os dois brigam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)