Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 04 de fevereiro de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO

No capitulo 124, quinta-feira, 04 de fevereiro – Tito e Rodrigo se estranham. Ciça promete a Samurai que Rodrigo não será o padrinho de seu filho. Sem querer, Alina se envolve em um acidente com Uodson. Rodrigo questiona Tito sobre João. Jonas provoca Beto. Miguel se incomoda com o namoro de Lívia e Beto. Tito e Ilza sofrem com a ausência de Pedro. Flávia confessa para Roger que, na verdade, é apaixonada por Rodrigo. Alina promete cuidar de Uodson. Tito procura Ciça.

ETA MUNDO BOM

No capitulo 016, quinta-feira, 04 de fevereiro – Mafalda conta a Eponina e Cunegundes que beijou Romeu. Cunegundes permite que Romeu vá ao baile com Mafalda. Filomena pede que Candinho não volte a procurar Ernesto e afirma que é feliz com ele, mas o rapaz desconfia. Severo preocupa-se com o novo negócio de Emma. Ana é informada de que Braz está voltando para casa. Sandra se incomoda com o apreço de Celso por Maria. Ilde finge gostar de Cláudio para agradar Araújo. Zé dos Porcos sabota Romeu para afastá-lo de Mafalda. Eponina sente falta de Candinho e Pancrácio. Diana engana Severo. Filomena sofre com a frieza de Ernesto. Sandra e Ernesto tramam contra Anastácia.

TOTALMENTE DEMAIS

No capitulo 076, quinta-feira, 04 de fevereiro – Arthur ensaia um beijo técnico com Eliza para o editorial romântico. Jojô comenta com Aparecida que acredita que Eliza irá namorar seu pai. Stelinha e Aparecida convocam Jonatas para jantar na casa de Arthur. Fabinho convida Débora para almoçar em sua casa. Rafael conta para Lili que viu Germano e Carolina juntos. Rafael tenta beijar Lili, mas é interrompido por Fabinho e Débora, que percebe o clima entre o fotógrafo e a dona da Bastille.

A REGRA DO JOGO

No capitulo 136, quinta-feira, 04 de fevereiro – Tóia tenta disfarçar sua raiva de Romero. Belisa insiste para que Juliano desista de Tóia. Dante revela a Gibson tudo o que descobriu sobre Romero e afirma que prenderá o pai. Gibson marca um encontro com Tio e Nora desconfia. Dalila descobre que Feliciano está rico novamente. Rui reata com Tina e Oziel volta para a casa de Indira. Juliano estranha a falta de notícias sobre Tóia. Gibson avisa a Tio que ele deve dar um jeito em Romero. Tóia pede perdão a Juliano.

SIGA-NOS NO Google News