Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 09 de fevereiro de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO

No capitulo 127, terça-feira, 09 de fevereiro – Alina impede que Uodson fale com Vanda. Tito afirma a Ilza que foi João quem armou para que ele fosse preso. Roger e Beto se enfrentam e Lívia se incomoda. Arthur muda o visual. Samurai contrata Nanda para trabalhar na loja. Tito e Ilza vão à delegacia para obter notícias de Pedro. Alina confessa para Krica que teme a reação de Monique ao saber sobre o relacionamento com Uodson. Samurai convida Tito para trabalhar com ele. O time de futebol do Dom Fernão comemora a vitória sobre os meninos do Leal Brazil. Ciça, Tito e Jéssica questionam Alina sobre o paradeiro de Uodson.

ETA MUNDO BOM

No capitulo 020, terça-feira, 09 de fevereiro – Ernesto garante a Filomena que se casará com ela ao melhorar de vida. Quitéria confidencia a Anastácia que Celso está importunando Maria. Anastácia repreende Celso e Sandra se irrita. Filomena comenta com Clarice que tem esperanças em relação a Ernesto. Cunegundes contrai novas dívidas por conta do noivado de Romeu e Mafalda. Dita se insinua para Quincas. Candinho e Pirulito ajudam Osório a pedir Gerusa em namoro. Severo ordena que Braz trabalhe em sua loja. Sandra exige acompanhar Ernesto à inauguração do Salão de Belas Artes. Quinzinho pressiona Romeu a decidir sobre a compra de sua fazenda.

TOTALMENTE DEMAIS

No capitulo 080, terça-feira, 09 de fevereiro – Jonatas e Carolina ficam arrasados ao ver o beijo que Arthur dá em Eliza. Ao tentar explicar o beijo para Jonatas, o ex-namorado a esnoba e Eliza sofre. Eliza se destaca na prova e dá beijo cinematográfico em Henri Castelli. Maurice aconselha Arthur a ficar logo com Eliza para que não se encante mais. Florisval teme ao ver que a atriz que fingirá ser sua mãe não é parecida com ele. Fabinho leva Lili para conhecer o Flor do Lácio. Montanha e Durão se desentendem. Janaína tenta se aproximar de Wesley, mas Bárbara atrapalha. Arthur pensa no conselho de Maurice e tenta seduzir Eliza.

A REGRA DO JOGO

No capitulo 140, terça-feira, 09 de fevereiro – Romero reconhece o amor de Atena. Merlô aconselha Tóia a lutar por Juliano. Dante insiste para que Romero revela a identidade do Pai, em troca de proteção. César fica incomodado com os novos planos de vida de Gisela. Janete propõe parceria a Domingas. O restaurante de Domingas é um sucesso e Juca se incomoda. Juliano desiste de viajar com Belisa e afirma que ainda ama Tóia. Atena faz um serviço para a facção. Juliano procura Tóia. Durante a transferência de Romero, o comboio é interceptado.

SIGA-NOS NO Google News