Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/01/2016 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 150, sábado, 02 de janeiro – Emília desabafa com Alberto, que sofre de remorso. Carola sugere alugar um apartamento com Anita. Felipe e Lívia namoram. Melissa fala mal de Felipe para Alex. Gema se emociona ao ser chamada de mãe por Chico. Lívia confessa a Vitória que sentiu raiva de Alberto. Salomé se decepciona ao descobrir que o jantar romântico de Massimo era para Rosa. Carola confessa seu passado a Emília e diz que Pedro a chantageia. Rosa propõe a Massimo que sejam apenas amigos. Salomé decide morar na casa de Botelho. Melissa afirma que Alex não é filho de Felipe.

TOTALMENTE DEMAIS

No capítulo 048, sábado, 02 de janeiro – Stelinha ensina Eliza a usar os talheres. Cassandra promete a Débora que irá mudar. Jonatas conta para Eliza e Arthur que Cassandra o dopou. Arthur e Eliza ficam furiosos com a decisão de Carolina de não eliminar Cassandra. Fabinho pensa em uma nova forma de prejudicar Jonatas. Fabinho ouve quando Germano elogia Jonatas e jura vingança contra o rapaz.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 108, sábado, 02 de janeiro – Gibson, Zé Maria e Romero concordam que Orlando precisa ser afastado. Dante pede para Lara ficar no Rio de Janeiro, mas Gibson exige que a moça se afaste do neto. Kiki teme que Romero revele que ela está viva. Domingas ameaça denunciar Juca se ele não devolver o dinheiro de César. Zé Maria finge armar com Orlando uma emboscada para Gibson. Adisabeba pede para Merlô voltar para casa. Romero avisa a Tóia que conseguiu um patrocínio para a creche no Morro da Macaca. Zé Maria conduz Orlando a uma armadilha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)