Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 30 de novembro de 2015 - 07:00

MALHAÇÃO

No capítulo 076, segunda-feira, 30 de novembro – Alina revela a Uodson que confirmou para a polícia a participação dela e a de Roger no acidente de Ciça. Vanda determina que Luan trabalhará com Jorge. Julia ensina Arthur a nadar. Rubem comenta que Rafaela sente falta de Maria e Bia se incomoda. Krica fica preocupada de ser vista com Cleiton. Uodson afirma a Ciça que não é mais apaixonado por ela. Júlia aconselha Artur para que consiga a atenção dos amigos. Nanda incentiva Jéssica a se aproximar de Uodson. Luan trabalha para Jorge no churrasco de comemoração pela suspensão do processo judicial. Ana pede que Rodrigo perdoe Ciça.

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 121, segunda-feira, 30 de novembro – Melissa e Felipe se surpreendem com o resultado positivo do exame de gravidez. Emília não aceita que Alberto queira vir para o Brasil encontrar Vitória. Mateus pede que Gema o leve ao encontro de Elias para entender melhor o seu dom. Felipe confirma a Lívia que Melissa está grávida, mas garante que encontrará uma forma de ficar com ela. Luiz confirma que Bento será libertado e exige as cartas que estão em seu poder. Carola ouve quando Lívia afirma que romperá o noivado com Pedro. Salomé se aproxima de Massimo. Severa acusa Melissa de dar um novo golpe em Felipe. Roberto percebe que Severa ainda se interessa por ele. Felipe afirma a Melissa que irá se separar dela.

TOTALMENTE DEMAIS

No capítulo 019, segunda-feira, 30 de novembro – Germano acusa Rafael pela morte de Sofia e avisa a Carolina que romperá sua parceria caso o fotógrafo permaneça trabalhando para o concurso. Lili não admite que Rafael seja demitido. Lorena provoca Eliza. Germano fica irritado e sai do evento. Jonatas e Germano conversam e o dono da Bastille chama o rapaz pra trabalhar com ele. Carolina se preocupa com o sucesso de Eliza entre os jornalistas. Fabinho pede Leila em namoro. Eliza é abordada pelo Comendador e acaba o agredindo. Lili comenta com Carolina que talvez tenha se precipitado em elogiar Eliza. Eliza informa a Arthur que desistiu do concurso e deixa o evento.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 079, segunda-feira, 30 de novembro – Zé Maria afirma a Romero que eliminará Tóia. Juliano insiste para que Dante investigue o passado de Orlando e do falso médico da clínica psiquiátrica. Tóia avista Zé Maria e consegue fugir. Dante tenta descobrir mais sobre Orlando. Nonato agradece Conceição por cuidar de Belisa. Andressa divulga um vídeo dela e Merlô. Ninfa e Alisson descobrem com Silvinho os pontos fracos de Andressa. Juca ameaça Domingas, e os vizinhos a socorrem. Breno revela a Feliciano que Dalila tentou vender seu apartamento. Tóia avisa a Merlô que está sendo perseguida e ele conta para Juliano. Noé captura Tóia. Romero volta para salvar Tóia.

SIGA-NOS NO Google News