Cassilândia, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2017 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO

Tina se desespera com a decisão de Mitsuko. Ellen, Anderson e Cristiane se preocupam com o sumiço de Fio. Tonico chora sem parar, e Keyla fica nervosa. Benê confessa a Juca que não sabe se gostou do beijo. Anderson localiza Fio, que revela sobre o racismo que sofreu dos seguranças do prédio de Lica e dos policiais. Telma avisa a Anderson que Tina será mandada para o Japão, e Ellen aconselha o irmão a lutar pela namorada. Anderson garante a Nena que não tem envolvimento com drogas. Josefina comenta com Dóris sobre a ligação do ex-marido. Dóris propõe que Fio denuncie o racismo que sofreu. Keyla decide levar Tonico ao médico. Anderson tenta conversar com Noboru, mas Mitsuko o expulsa do restaurante.

TEMPO DE AMAR

No Rio, Lucinda se desespera com a presença de Maria Vitória. Emília vê Maria Vitória e Vicente. Reinaldo e Eunice se divertem juntos. Teodoro despreza Felícia. Tiana sugere que Inácio e Justino formem uma dupla musical. Inácio acredita sentir o perfume de Maria Vitória e se emociona. Celeste e Eunice falam sobre o amor. Odete tenta se comunicar com Conselheiro. Emília questiona Lucinda sobre seu comportamento e a sobrinha faz ameaças veladas à tia. Geraldo encontra o desenho que Inácio deu a Falcão e reconhece o traço do amigo. Olímpia diz a Edgar que precisa conversar com o amado. Em Portugal, Delfina planeja casar Tereza com um pretendente e ordena que a filha esqueça Fernão. Longe de Josefina, Padilha aconselha Martim a fazer negócio com José Augusto. José Augusto exige que Padre João batize Mariana. No Rio, Inácio enxerga Lucinda e a beija. Geraldo pede que Maria Vitória fique na cidade.

PEGA PEGA

Sandra Helena insinua a Eric que sabe quem o incriminou. Mônica pede dinheiro a Malagueta e avisa que soube por Timóteo que ele roubou o Carioca Palace. Lígia pergunta a Athaíde se foi ele quem colocou as provas na pasta de Eric. Sabine insulta Arlete. Eric diz a Maria Pia que desconfia de Athaíde. Sabine finge passar mal e pede a Pedrinho que fique com ela. Malagueta pergunta a Maria Pia se ela está envolvida na morte de Mirella. Antônia comenta com Domênico que ficou intrigada com os questionamentos de Arlete. Elza conversa com Pedrinho sobre Arlete. Pedrinho e Arlete fazem as pazes. Expedito conta a Domênico que Athaíde está sendo investigado pela Polícia Federal. Júlio beija Antônia.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Clara é firme com Gael e declara que não permitirá a exploração das esmeraldas. Bruno e Raquel se beijam e são vistos por Ivanilda e Nicácio, que comentam. Renato acusa Lívia de ter armado contra Clara e decide se afastar da namorada. Sophia convoca uma reunião de família. Gael controla o uso do celular de Clara. Raquel estranha que Clara tenha saído da rede social. Nádia implica com Raquel. Ivanilda e Nicácio contam para Lorena que Bruno beijou Raquel. Henrique se despede de Elizabeth e sugere que a esposa não se envolva em brigas com Natanael. Jô convence Elizabeth romper com Renan pessoalmente, e Natanael avisa ao detetive. Josafá comentam com Mercedes que gostaria que Clara ficasse com Renato. Para agradar Adnéia, Samuel convida Suzy para jantar. Sophia insiste para que Gael consiga a assinatura de Clara no documento. Renato declara seu amor por Clara e a beija. Renan tenta ficar com Elizabeth à força e, para se proteger, ela acaba provocando um acidente fatal. Natanael ameaça Elizabeth.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 17 de Novembro de 2017
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)