Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2006 06:32

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Cauã explica para Adriano que invadiu a casa de Otto para fazer uma faxina em sua piscina, um foco de mosquito da dengue. Otto fala para Adriano que Cauã lhe fez um favor. Manuela e Marina chamam Rafa para ajudar a bolar a programação da rádio. Afrânio esconde a comida da república para fazer com que os meninos lhe obedeçam. Eles se recusam e ficam zangados com Giovana, a única que ficou do lado de Afrânio. Cauã sugere a João, Kiko e Marcão que aluguem a casa de Otto e a transformem num clube para skatistas. Priscila descobre que Roberta não gosta de Manuela e a convida para criar a programação da rádio com ela e Amanda. João percebe que todos os clientes querem material de skate e se dá conta de que vai ter que desistir da idéia da loja de surfe. Priscila conhece Cauã e se encanta. Eduardo entra no clube de skate, mas Cauã o expulsa.

Alma Gêmea
Cristina e Débora chegam ao sítio de Bernardo acompanhadas pela polícia. Serena não permite que ninguém entre na casa. Vitório é grosseiro com Olívia na tentativa que ela o esqueça. Kátia explica para Crispim que vai se casar com Jorge para dar um pai para Ritinha. Crispim fica arrasado. Ciro fala para o delegado que não pode entrar na casa de Bernardo sem uma ordem judicial. Mirna fica arrasada ao saber que Jorge vai se casar com Kátia. Mirna e Crispim choram sem parar. Roberval chama Dalila de egoísta por ela ter revelado onde Rafael estava só para não se prejudicar. Divina percebe que o dinheiro que escondia num pote sumiu. Ofélia desconfia de Terê. Kátia não sabe se tomou a decisão certa ao aceitar se casar com Jorge. Roberval vê Dalila conversando com Raul. Cristina tenta forçar sua entrada na casa de Crispim. Mirna joga Cristina no chiqueiro.

Bang Bang
Neon entrega a carta a Catty, que jura que vai entregar para Penny, mas a rasga. Ben banca o grosso no café da manhã e deixa Bullock irritado. Os Nilson combinam virar as Naides pela última vez. Gógol descobre tudo e os chantageia. Zorroh convida Violeta para acompanhá-lo ao baile. Tonto não gosta. Penny Lane fica amiga de Carmencita. Úrsula diz que sente orgulho de Aquarius e que vai ajudá-lo com suas invenções. Dom Pedro II chega e demonstra simpatia, que é aplaudida por todos. Ben promete a Diana que não vai estragar a festa. Vegas ajuda a organizar tudo, para alegria de Bullock. Dom Pedro chega à casa de Bullock. Johnny Carniceiro chega à festa e Ben diz que é seu convidado. Ben comete gafes com o imperador. Úrsula e Catty vão à festa cobertas com burcas. Diana contraria o pai e diz que Violeta é bem-vinda. Neon ensina Catty a dançar. Diana manda Ben parar de aprontar. Mercedita chega à festa. Harold encontra Úrsula no quarto de Bullock e o lobo ressurge. Um bando de mendigos invade a festa.

Belíssima
Djulian explica para Pascoal e Nikos que Vitória pode não resistir à operação. Nikos acha melhor não contar para Sabina que o estado de Vitória é grave. Gigi fala para Érica que percebeu seu interesse por André, mas ela garante que o tio está fantasiando coisas. Nikos pede que André o deixe visitar Júlia na clínica, mas ele não permite. Murat lê o contrato e diz a Narciso que ele vai ter mesmo que posar para a campanha do hidratante se Rebeca exigir. Narciso garante que não vai fazer isso de jeito algum. Cemil vai atrás de Mônica para conversar sobre Alberto, mas fica encantado ao vê-la vestida de noiva e finalmente entende que ela o ama. Natanael conta para André que Júlia passou mal por causa dos remédios que está tomando, mas garante que a situação está sob controle. Nikos fala para Tadeu que André não é confiável. Guida lembra que Mary já namorou o pai de Alberto, deixando-a nervosa. Pascoal, Tadeu e Nikos ficam sabendo que Vitória está fora de perigo. Yvete descobre o envolvimento de André e Érica. Alberto diz a Cemil que Mônica seria mais feliz com ele, mas ele não leva em consideração. Tadeu consegue o endereço da clínica onde Júlia está. Ele e Nikos decidem ir até lá. Ao chegarem, vêem André.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)