Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 30 de junho de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO
Samurai liga para Luciana. Luciana e Rodrigo têm sua primeira noite de amor. Ana e Miguel discutem a relação. Lívia implora para que Miguel desista de sair de casa, sem sucesso. Luciana deixa o sítio de Samurai com Rodrigo. Tainá termina o namoro com Luan. BB, Camila e Henrique se preocupam com Tainá. Rubem conforta Lívia. Luan beija Jéssica novamente. Lívia conta para Rodrigo que Miguel saiu de casa. Tito revela a Ana que encontrou uma pista sobre Ciça.

ÊTA MUNDO BOM
Anastácia agradece a atitude de Celso e se reconcilia com o sobrinho. Maria reata o noivado com Celso. Jack descobre que Filomena está na fazenda da família. Todos na fazenda acreditam que Eponina e Pandolfo tiveram sua primeira noite de amor. Sandra garante a Ernesto que afastará Araújo de suas vidas. Cunegundes se preocupa com o cansaço de Pandolfo. Sandra expulsa Celso da mansão e o rapaz se abriga na casa de Pancrácio. Jack revela a Candinho o paradeiro de Filomena. Pancrácio afirma que ajudará Candinho a reencontrar Filomena.

HAJA CORAÇÃO
Bruna diz a Giovanni que não acredita na mudança de Camila. Apolo garante a Giba que dirigiu o carro a pedido de Adriana. Francesca aconselha Tancinha a refletir antes de assumir um compromisso com Apolo. Bruna finge para Camila que é sua amiga, para se aproximar de Giovanni. Adriana demite Apolo. Aparício planeja com Enéas estragar o jantar de Rebeca com Pedro. Giovanni deixa claro para Bruna que está apaixonado por Camila. Apolo descobre que Giba foi a uma festa na noite anterior à apresentação para a imprensa.

VELHO CHICO
Tereza tenta acalmar Afrânio e Miguel. Carlos apoia Afrânio. Miguel repreende Tereza por ter trazido Sophie sem consultá-lo. Iolanda tenta tranquilizar Sophie. Miguel discute com Carlos. Encarnação pede que Martim não deixe Carlos se apoderar do patrimônio da família. Bento procura uma pista dos desvios de verbas cometidos pela prefeitura. Tereza e Iolanda convencem Sophie a ficar no Brasil. Tereza descobre que uma mulher ligou para Carlos. Miguel decide sair de casa, enfrenta Afrânio e Martim o defende. Miguel procura Santo.

LIBERDADE, LIBERDADE
Rubião propõe que Virgínia deixe o bordel e mude de vida. Raposo e Virgínia ficam juntos. Bertoleza se incomoda em dormir no mesmo quarto que Mimi. Joaquina/Rosa revela a Raposo que terminou o noivado com Rubião. Mimi deixa a casa de André, que decide procurá-la. Rubião presenteia Joaquina/Rosa. Xavier conversa com Matias e Brites ouve. Dionísia revela a Raposo seu confronto com Terenciano. Gaspar jura vingança contra Dionísia. Dionísia ameaça Mimi. Joaquina/Rosa percebe uma mancha de sangue nas roupas de Rubião.

SIGA-NOS NO Google News