Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 29 de janeiro de 2020 - 07:00

Amor de Mãe
Álvaro tenta convencer Vitória a voltar atrás. Lurdes pede ajuda a Sandro para defender Magno dentro da prisão. Vitória conta para Tiago que eles viverão uma nova fase em suas vidas. Tales promete se vingar de Estela. Érica diz a Ryan que Mel quer conhecê-lo, e Marina se incomoda. Tales devolve os presentes de Lídia e afirma que é apaixonado por ela. Ryan se encanta com Mel. Érica e Raul discutem. Miguel aconselha Lídia a se manter afastada de Tales. Camila e Danilo se mudam para a casa de Thelma. Sandro pede que Marconi proteja Magno na prisão. Thelma se prepara para viajar com Gabo. Lucas avisa a Vitória que aceitou a proposta para trabalhar com Álvaro. Natália vê Matias beijar Tracy e conta para Miranda. Magno estranha a mudança de comportamento do detento que o machucou. Raul se incomoda com a ausência de Vitória. Penha jura vingar a morte de Wesley. Camila sente fortes dores, e Danilo se preocupa.

Salve-se Quem Puder
Dominique ameaça Vitório. Helena se preocupa com Téo e Hugo lembra que a mulher jamais poderá voltar para o México. Na procura por Renzo, Alexia, Luna e Kyra testemunham Dominique atirar contra Vitório. Renzo reconhece Alexia. Dominique exige que Pancho e Renzo sigam as três. Alexia, Luna e Kyra conseguem chegar ao hotel e chamam a polícia. Graziela impede que Petra tire dinheiro de Ignácio. Enquanto documenta a tempestade, Téo é derrubado por um poste e cai desacordado. Pancho acerta o policial que estava na recepção do resort. Kyra acorda com Pancho apontando uma arma em sua direção. Alexia liga para Alan e grava uma declaração de amor para o avô Ignácio. Renzo confronta Alexia.

Éramos Seis
Isabel mente para Lola. Carlos se entristece com a cobrança de Inês. Adelaide se preocupa com a empolgação de Alfredo na reunião política. Genu torce para Lili não se decepcionar com o noivo. Soraia se insinua para Julinho. Alfredo se machuca fugindo da polícia, e é cuidado por Inês no hospital. Durvalina aconselha Clotilde sobre o bebê. Zeca volta a trabalhar para Emília. Isabel mente para se encontrar com Felício. Carlos questiona Marcelo sobre Felício e Isabel. Alfredo visita Karine, e os dois se beijam. Carlos descobre o segredo de Isabel.

Malhação
Filipe comemora a decisão de Rita. Joaquim se surpreende ao saber que Lígia e Madureira estão namorando. Lara desconfia de Leila. Carla aconselha Rita a conseguir um novo advogado para orientá-la. Jaqueline sugere que Raíssa faça um show em apoio à Chapa Quente. Max faz um investimento financeiro de alto risco. Nanda se sente diminuída por Raíssa e Camelo, e Marquinhos nota. Cida ouve quando Lara reclama de Leila para Filipe. Marquinhos pensa em convocar Nanda para fazer um show em apoio à chapa de Diana. Daniel decide apresentar César à sua família. César se insinua para Vânia. Meg comemora o sucesso de seu vlog. Guga se preocupa com o comportamento obsessivo de Max. Rita revela a Cláudio que tem medo de Rui.

SIGA-NOS NO Google News