Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 28 de novembro de 2005 - 06:36

Malhação
Urubu rouba o cartão de inscrição da prova de vestibular que Beto vai fazer. João agradece a Miguel por ter salvado a vida de Júlio César. Rafa não permite que Cabeção desista de conquistar Michele. Aline descobre que foi Bel quem trocou sua sapatilha nova por uma velha durante o concurso de forró. João e Urubu são intimados a comparecer ao julgamento do caso da corrida de carros. Michele coloca sal no suco de Cabeção, que, ao sair correndo para beber água, derruba a mesa. Urubu fala para Betina que encontrou o cartão de Beto e insiste em pegar um táxi até o local da prova para entregá-lo. A jovem fica admirada com a atitude de Urubu. João reencontra uma ex-namorada chamada Anita. Beto descobre que está sem seu cartão de inscrição e se desespera.

Alma Gêmea
Eduardo conta para Ciro que descobriu que Cristina fez dois exames de gravidez no mesmo dia, sendo que um deu positivo e o outro negativo. Para Ciro, Cristina pediu para outra moça fazer o exame em seu lugar. Raul fica furioso ao descobrir que a casa onde funciona a pensão de Divina já foi vendida. Rafael vê Cristina conversando com Ivan no quarto e não gosta. Débora sugere que Cristina use Ivan para fazer ciúmes em Rafael. Olívia fala para Vitório que já tem dinheiro para pagar todas as suas dívidas. Raul convida Madalena para sair, e ela aceita. Dalila teme que Roberval decida abandoná-la agora que ficou rico. Hélio dá um beijo em Sabina. Crispim captura o ladrão que rondava seu sítio. Olívia descobre que todo o dinheiro que tinha guardado desapareceu.

Bang Bang
Ben diz a Hacker que vai deixar Albuquerque, pois sabe que seu amor por Diana não tem futuro. Elga se recusa a ver Hacker, como Úrsula pediu. Catty fica fascinada por uma camisola vermelha que vê no quarto de Vegas. A empresária põe a roupa dentro da bolsa dela sem que Úrsula veja. Zoltar permite que as crianças abram uma escola no circo, mas não gosta de saber que Brenda também vai estudar lá. Mercedita procura Ben na choupana e encontra Diana. Ela conta que seu namoro terminou. Ben exige que Jeff o leve até Carmen. Ele diz que só fará isso quando tiver certeza de que Diana o esqueceu. Ben avisa que vai voltar dentro de um mês, deixando Jeff nervoso. Ingrid descobre que Gógol assumiu a identidade de seu marido e exige muito dinheiro para não contar a verdade. Dong não sabe como vai fazer para procurar Pete sem dinheiro. Gógol pede ajuda a Vegas, mas ela não o ouve. Neon mostra a Viridiana que as terras do circo são dela. Viridiana abraça Neon, para alegria de Penny.

Belíssima
Bia e Gigi se surpreendem com a atitude de Júlia. Júlia e André prometem lutar contra todos. Vitória se preocupa porque o restaurante vive vazio. Nikos briga com os homens que são indelicados com Vitória no restaurante. Um amigo traduz a carta de Nikos para Murat. Gigi mostra um dossiê sobre a vida de André para Júlia, que tem certeza que é armação de Bia. Cemil dá um beijo em Mônica. Murat diz a Katina que está envergonhado por ter lido a carta, porque não tem nada que se meter no namoro de Tosca com um grego. Katina fica em pânico quando ele diz que Nikos virá ao Brasil em breve. Sabina quer ir embora da Grécia. Takae briga com Safira porque ela estava mexendo na gaveta de Ernesto. Giovana conta para a mãe que Maria João saiu com Pascoal. Safira faz um escândalo ao vê-los juntos. Júlia pede que Dijulian verifique a autenticidade do dossiê. Cemil comenta com Alberto que conheceu uma mulher maravilhosa. Alberto marca encontro com Mônica dizendo que o assunto é sobre seu filho. Vitória decide voltar ao Brasil. Ernesto abraça Safira e se declara. Takae surpreende os dois e briga com Safira. Nikos decide ir ao Brasil também. Júlia acusa Bia de ter forjado as acusações e exige que ela peça desculpas a André.

SIGA-NOS NO Google News