Cassilândia, Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

07/12/2016 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO
Jabá defende Juliana para Corrêa e Ricardo. Jéssica vence a promoção da academia e ganha uma viagem para os Estados Unidos. Rômulo deixa a casa de Nanda, que lhe devolve o anel de noivado. Jorjão desiste de ser o treinador de Rômulo. Jabá descobre que o pai brigou com Marlene. Joana garante a Bárbara que não quer o dinheiro de Ricardo. Lucas se recusa a ajudar Jabá. Martinha pede para ser a acompanhante de Jéssica na viagem aos Estados Unidos. Lopes ameaça Nanda para Rômulo. Gabriel afirma a Bárbara que Joana é uma oportunista

SOL NASCENTE
Loretta é irônica com Lenita. Patrick reforça que Mario precisa de provas concretas para acusar Cesar. Mario revela a Patrick que está ajudando Wagner. Cesar manda João Amaro seguir Júlia. Alice não consegue contar para Mario que viajará com Cesar para São Paulo. Peppino pede Nanda em namoro. Milena visita Ralf na cadeia. Cesar afirma a João Amaro que quer culpar Mario pelo assassinato de Massao. Vittorio conversa com Lenita sobre Loretta. Wagner pede para se encontrar com Júlia e João Amaro segue a caiçara. Cesar sugere para Mesquita que Mario foi o mandante do crime contra Massao.

ROCK STORY
Gui fica inconformado com as críticas que Gordo faz à sua bandae invade o consultório de Eva. Gui pede para Júlia assistir à apresentação da banda. Marisa e Nicolau se beijam. Lázaro consegue um show inusitado para Gui. Néia pede para Diana procurar Léo. Lázaro manda Ramon seguir Gui. Luizão pede para Luana tentar se aproximar de JF. Ramon invade o ensaio da banda sem ser visto. Léo e Diana não se entendem. Gui se surpreende ao saber da insistência de Lázaro para que ele fizesse um show para idosos. Diana decide acabar com a tristeza de Léo. Diana ajuda na sessão de fotos de Léo. Gui flagra Lázaro e Ramon juntos.

A LEI DO AMOR
Helô decide brigar na Justiça contra Tião. Tião chama Vanessa para confirmar ao delegado que Zelito estava drogado quando esteve no seu escritório. Magnólia divide o empréstimo de Tião com Ciro. Ciro sugere a Magnólia que convença Tião a eliminar Pedro e Fausto. Letícia afirma a Helô que a defenderá de Tião. Ciro beija Magnólia. Magnólia aconselha Ciro a reatar com Vitória, para que ninguém desconfie de sua relação. Bruno exige que Tião se afaste de Jéssica. Aline dispensa Marcão. Tiago pede ajuda a Elio e Ana Luiza para procurar Isabela. Salete atira contra Tião para proteger Jéssica. Tião pede a Valdir para acabar com Pedro. Pedro é cercado por Fininho e seus comparsas.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 30 de Novembro de 2020
08:20
Cassilândia
07:03
Cassilândia/Paranaiba/Inocência, Chapadão, Costa Rica, Aparecida
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)