Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 03 de dezembro de 2016 - 07:00

SOL NASCENTE
Alice se impressiona com a afirmação de Chica e comenta com Mario. Ralf fala sobre seus sentimentos por Milena para Vittorio. Os policiais encontram pertences de Ralf próximo ao corpo de Massao. Mario e Alice suspeitam de que Wagner esteja sendo ameaçado. Vittorio aceita o namoro de Ralf e Milena. Mario leva Wagner para se esconder na comunidade do Trevo. Cesar lamenta que João Amaro não tenha envolvido Mario na morte de Massao. Vittorio convence Mario a aceitar o namoro de Milena e Ralf. Kika fala para Mesquita que os objetos encontrados perto de Massao são de Ralf. Todos se emocionam durante a cerimônia de Geppina e Gaetano. Mano conta para Mesquita sobre a briga que Ralf teve com Massao. Milena e Ralf se beijam. Carolina tenta provocar Alice. Júlia não consegue falar com Wagner. Ralf é preso.

ROCK STORY
Vanessa tenta convencer Júlia a aceitar a proposta de Diana. Lázaro parabeniza Ramon pelos perfis falsos para ofender Léo nas redes sociais. Yasmin alerta que o irmão está perdendo a popularidade. Diana fala para Chiara que Júlia ainda não aceitou sua proposta. Júlia se recusa a dormir com Gui em sua casa. Caio e Joana apoiam Nicolau. Chiara pede para Júlia ser sua professora de balé. Lázaro confabula com Néia contra Léo. Júlia fica tensa ao conversar com Diana sobre Gui. Diana sai com Lázaro. JF desdenha a banda de Zac. Léo fica impactado ao ver a plateia vazia em seu show. Romildo tenta assustar Júlia, que acaba sendo atropelada.

A LEI DO AMOR
Letícia diz a Pedro que Helô a renegou e o acusa de ter destruído sua família. Tião consegue seduzir Jéssica. Magnólia avisa a Ciro que Beth voltará para casa. Flávia convida Helô para morar com ela. Tiago deleta as fotos de Isabela do celular e Pedro aconselha o sobrinho a voltar ao trabalho. Salete se surpreende ao ver Mileide com Hércules. Suely pede a Salete para reconsiderar e readmitir Gustavo. Ruty Raquel comenta com Sansão que Gigi pode estar desconfiada de seu namoro com Antônio. Helô e Pedro constatam que Tião deu fim a todos os documentos da galeria. Tião sugere a Letícia que ela invente que rompeu relações com ele para reconquistar Tiago. Arlindo avisa a Venturini que irá fugir. Ciro finge que deseja voltar para Vitória. Misael tenta convencer Yara a alugar a garagem para Gustavo. Tiago descobre por Camila que Letícia alugou um flat. Pedro proíbe Magnólia de dar ordens a Jáder. Augusto e Vitória se surpreendem ao ver Beth.

SIGA-NOS NO Google News