Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/09/2005 07:31

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Pasqualete diz a Betina que vai ter que tomar providências se o dinheiro não aparecer. Kiko fica furioso, mas continua achando que é uma celebridade. Pasqualete anuncia que vai chamar a polícia se o dinheiro não aparecer dentro de um dia. Os alunos desconfiam de Betina, pois só ela, além de Pasqualete, sabiam o segredo do cadeado que estava na gaveta. Vivi fica arrasada ao saber que Rico vai embora, e diz para Bel e Download que eles não podiam tê-lo tratado mal, sem antes esclarecer a história. O casal se sente culpado. Kiko vê que o outdoor da campanha que ele estrela está sendo retirado. Betina ganha uma filmadora de seus pais e fica radiante. Vivi garante a Bel que vai descobrir a verdade sobre Rico. Natasha explica para João que não pode perder uma oportunidade como a da turnê. Marcão e Marley brincam com a gagueira de Rafa, que fica arrasado. Kitty começa a achar que o amigo está realmente com problemas e fica preocupada. Alguns alunos vêem Betina com sua câmera nova e perguntam se ela usou o dinheiro da festa para comprá-la. Bernardo diz que Betina jamais faria isso. Mesmo inocente, a jovem fica arrasada ao saber da desconfiança dos alunos. Urubu garante a Betina que vai dar tudo certo. Vivi fala para Bel e Download que descobriu a verdade sobre a acusação de Rico. Urubu fala para Pasqualete que foi ele quem roubou o dinheiro.



Alma Gêmea
Divina e Osvaldo afirmam que não vão sair da casa de jeito algum. Hélio diz ao advogado que terá que apresentar documentos que provem que eles precisam sair. O advogado garante que voltará com os documentos, deixando todos assustados. Dalila chora de decepção e conta para Roberval que Raul a enganou. Cristina experimenta seu vestido de noiva e sonha com o dia de seu casamento com Rafael. Eduardo sugere a Rafael que adie o casamento até Ciro terminar as investigações sobre Cristina. Débora aconselha Cristina a procurar Guto para saber se foi ele quem revelou a Rafael que ela lhe mandou dinheiro. Raul dá o contrato de compra e venda da casa ao advogado para que ele o mostre aos pensionistas. Cristina pede que o advogado despeje-os o mais rápido possível. Vera conta para Julian que acha que a perturbação de Alexandra pode ter causas sobrenaturais. Julian explica que só poderá investigar o caso com a permissão de Eduardo, que se a nega. Alexandra manda Vera deixá-la em paz. Divina chora ao pensar na possibilidade de sair da casa onde mora. Guto garante a Cristina que não falou para Rafael que ela lhe mandava dinheiro. Cristina pede que Guto descubra quem está investigando-o. Rafael fala para Felipe que vai desmarcar seu casamento com Cristina. Eurico ouve e conta a Zulmira. Ivan escuta. Julian comenta com Cristina que, com as sessões de hipnose, é possível que Serena se lembre do momento de sua morte na vida passada. Cristina fica nervosa. Ivan conta para Cristina que Rafael está pensando em desmarcar o casamento. Dalila acusa Raul de tê-la enganado e jura que vai fazer um escândalo. Cristina conta para Rafael que está grávida. Serena diz a Julian que já está pronta para começar.



A Lua me Disse
Latoya confirma para Sulanca que Bisonho vai fugir durante a apresentação da peça. Latoya pede ajuda a Sulanca para fugir, e as duas decidem partir naquela noite, durante a peça. Elvira se despede de Ramon. Ester avisa Arthur que irão para Inglaterra. Ester manda preparar o barco e diz a Tadeu que partirão o mais rápido possível. Adail e Adalgisa procuram Adonias e Branca e contam que foram expulsas de casa por Gôndola. Branca diz que não quer a sogra morando com ela. Adail promete ir aos tribunais. Roma avisa Ademilde que ela vai entrar na peça, porque Sulanca desapareceu. Ester liga para Silvia e diz que está indo embora da casa de Angra. Arthur percebe que a avó não está bem. Bisonho pede a Gibraltar para entregar o vídeo para Ademilde. Tadeu acorda com um telefonema de Heloisa e percebe que foi enganado por Ester. Dauro avisa Leontina que a polícia veio buscá-la. Samovar vai embora para sempre da vida de Valdo na hora em que a peça começa. Sulanca acusa Bisonho de traição. Bisonho toma o vinho que Sulanca lhe oferece e sente dor. Sulanca coloca fogo no Frango e depois foge com Latoya e Odorico. A platéia morre de rir na peça. Tudo vira um pandemônio quando corre a notícia do incêndio.



América
Ed fica indignado com May e diz que ela não tinha o direito de guardar o envelope. May tenta se explicar, afirma que só fez aquilo para ajudá-lo, mas ele não lhe dá ouvidos. Miss Jane diz a May que ela vai perder Ed até como amigo, caso continue a agir daquela forma. May se recusa a acreditar que suas chances com ED acabaram. Haydée mostra a Glauco que tem uma fita gravada, na qual ele afirma ter sonegado impostos e enviado dinheiro para um paraíso fiscal, e diz que vai dá-la à polícia, se ele insistir em pedir o divórcio e não romper com Lurdinha. Glauco descobre que havia uma câmera e um gravador escondidos em seu escritório e tira todos os objetos de sua sala. Haydée vai ao encontro de Tony e diz que se sente muito feliz. Tião confessa a Zé Higino que ficou decepcionado ao saber que não vai ter um filho, mas está do lado de Simone. Carreirinha ouve Gil comentar que Simone não está realmente grávida e fica indignado. Em seguida, conta para Simone que estão dizendo mentiras sobre ela. Simone chora, arrasada, e é consolada por Mazé. Conchita escreve para Carreirinha e na carta diz que aceita seu convite para conhecer Boiadeiros. Carreirinha fica eufórico. Irene diz a Laerte que vai abandoná-lo se ele não devolver as terras de Tião. Laerte garante a Irene que vai dar outro jeito na situação. Ju desconfia que Rosário e Neto estão se encontrando. Inesita se sente constrangida por acobertar Rosário e mentir para Ju. Ed comenta com Cidinha que acha que Sol nunca o amou. Cidinha diz que não é verdade, mas ele não se convence. Radar não sabe como contar a Vera que Rose está grávida. Lurdinha acha graça, pois sabe que Vera vai ficar furiosa. Rose passa mal e diz a Graça que está grávida. Sol telefona para Ed.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)