Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/06/2016 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO
Samurai e Ana discutem. O avô de Jéssica falece, e Nanda consola a amiga. Miguel afirma a Ana que sua obsessão em encontrar Ciça está prejudicando o casamento deles. Roger diz a Luciana que está apaixonado por ela, e a menina o acusa de falsidade. Júlia apoia Arthur. Bia recebe uma proposta para trabalhar em outra cidade. Roger procura Rodrigo, e Cleiton desconfia. Luciana comenta com Rodrigo que armará para que Ana encontre Rodriguinho. Luan conforta Jéssica pela perda do avô. Ana acusa Miguel pelo sumiço das fotos de Ciça e Rodriguinho do computador. Roger flagra Luciana e Rodrigo juntos.

ÊTA MUNDO BOM
Anastácia perdoa Celso, e Maria afirma que admira o rapaz. Mafalda e Zé dos Porcos se beijam. Ernesto comemora suas posses com Romeu e Romualdo. Romeu visita Olga e conhece Cláudio. Severo implora para que Diana o aceite de volta. Diana exige que Severo transfira a casa para seu nome. Araújo não gosta de encontrar Romeu em sua casa e repreende Olga. Celso ameaça Sandra e Araújo e exige se apossar de uma parte da fábrica de Anastácia.

HAJA CORAÇÃO
Apolo pede perdão a Tancinha por ter desconfiado dela, e ela se sente culpada. Carmela escuta Tancinha dizer a Francesca que beijou Beto. Francesca consegue convencer Tancinha a não contar para Apolo sobre o beijo que Beto lhe deu. Aparício pede a Enéas que consiga o currículo de Giovanni para indicá-lo a um amigo. Bruna desconfia que Giovanni esteja namorando Camila. Beto fica surpreso ao ver que Tancinha e Apolo reataram o noivado.

VELHO CHICO
Santo repreende Luzia. Bento cobra de Carlos a reforma na escola de Beatriz. Luzia se encontra com Carlos. Bento descobre documentos comprometedores na prefeitura. Cícero confessa a Tereza que não confia em Carlos. Os produtores não aceitam trabalhar com Miguel e Santo pede que ele se imponha. Tereza avisa a Encarnação que a namorada de Miguel está chegando à cidade. Iolanda pede que Afrânio trate bem Martim no jantar de boas vindas a Sophie. Miguel diz a Santo que contará para o avô sobre a parceria entre eles.

LIBERDADE, LIBERDADE
Xavier promete que ficará com Branca. Rubião afirma a Virgínia que seu amor por Joaquina/Rosa o transformou em um novo homem. Dionísia exige que Mimi deixe sua casa. André mantém a decisão de assumir o filho que Mimi espera e Joaquina/Rosa apoia o irmão. Gaspar questiona Dionísia sobre Terenciano. Virgínia exige que Mimi deixe a casa dos Raposo. Xavier propõe se unir a Mão de Luva para resgatar Ascensão. Blandina conta a Dionísia que Gaspar a abordou. Raposo se surpreende ao encontrar Mimi em sua casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)