Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/01/2006 06:11

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Luna manda que Serena tome cuidado com a estátua, deixando-a preocupada. Cristina grita e todos na casa correm para ajudá-la. Débora a manda se controlar. Alexandra exige saber se Eduardo vai agir como seu marido ou não. Eduardo e Alexandra se amam. Kátia conta para Elias que vai se casar com Jorge. Elias fica um pouco decepcionado, mas disfarça. Cristina manda Raul fazer de tudo para convencer Felipe de que vender o roseiral é a única maneira de salvar Rafael da falência. Mirella aceita namorar Gumercindo. Hélio diz a Sabina que quer marcar a data do noivado, deixando-a radiante. Kátia vai experimentar um vestido de noiva na loja de Madalena. Crispim vê Kátia vestida de noiva e toma um susto. Olívia acusa Vitório de tê-la largado porque ela perdeu o restaurante. Vitório vai atrás de Olívia e pede para se explicar. Roberval se recusa a dizer onde Rafael está, mas Dalila deduz que está no sítio de Bernardo e conta para Débora. Felipe vai visitar Rafael. José Aristides vê um carro se aproximando do sítio.

Bang Bang
Ben avisa Bullock que vão se mudar para o seu quarto, porque o bebê merece o melhor. Bullock fuzila Ben com o olhar, mas sai, furioso e vencido. Frank tenta beijar Mercedita. Zorroh alcança a diligência. Frank e Zorroh duelam. Edílson e Denílson ajudam Zorroh. Neon se desespera ao saber da morte de Mac Mac. Bullock fica furioso quando Ben faz um churrasco para os amigos. Vegas provoca Bullock. Ben convida os peões para comer carne, menos Sheng. Aquarius diz a Viridiana que a salvação de Penny Lane é mandá-la para o convento. Penny Lane se revolta, mas Aquarius a manda fazer as malas, sem contar para onde ela irá. Vegas sugere a Bullock que faça um baile para vips e se propõe a convidar Dom Pedro II. Zorroh diz a Violeta que os irmãos Nilson o ajudaram no resgate. Bullock manda convidar todos da cidade para o baile. Baiana se empolga ao saber que o Imperador do Brasil estará presente. Penny Lane pede a Catty que entregue uma carta para Neon. Catty queima a carta. Yoko se muda para a casa de Harold, mas avisa que vai continuar trabalhando se ele não arrumar muito dinheiro. Catty pede que Neon escreva uma carta que ela entregará para Penny Lane. A freira mostra o convento para Penny Lane, que se impressiona com a história de Carmencita. Mercedita diz à mãe que vai ao baile. Ben dá dinheiro a J. Carniça para bagunçar a festa.


Belíssima
Vitória é levada para o hospital em estado grave. Mônica aceita o convite de Alberto para jantar com ele e Toninho. Katina exige que Mateus e Giovana digam-lhe o que está acontecendo entre os dois. Um joga a culpa no outro, deixando Katina furiosa. Guida conta para Gigi a proposta que Mary lhe fez e pergunta se pode confiar nela. Gigi promete que vai consultar um advogado. Pascoal vai ver Vitória na cadeia e descobre que ela está no hospital. O médico diz a Pascoal que não sabe se Vitória vai sobreviver, deixando-o desesperado. Narciso lê o contrato que assinou e descobre que vai ter que fazer a campanha. Djulian consegue o habeas corpus para soltar Vitória. Sabina, Tadeu, Nikos e o advogado vão buscá-la na cadeia. Djulian descobre que Vitória sofreu um acidente e avisa a todos que está internada. Pascoal explica que ela já foi operada, mas que está com febre alta. Jamanta avisa para Fladson e Safira que Pascoal sumiu e levou cobertores, deixando os vizinhos intrigados. Os médicos informam que Vitória piorou e terá que ser operada novamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)