Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 28 de janeiro de 2005 - 08:32

MALHAÇÃO
Jaque diz que gostaria de dar uma família de verdade para seu filho. Miyuki mostra a Cabeção um livro que comprou e ele não dá a menor bola, deixando-a irritada. Rita pede desculpas a Miguel. Jaque teme que Bernardo vá se afastar dela, mas Rita lhe garante que tudo vai ficar bem. Bel fala para Amanda que quem vai conseguir o papel é ela. Bernardo confessa para Miguel que não quer se casar com Jaque amando outra pessoa. Miguel pede que Bernardo tome sua decisão com calma. Marley dá o papel da protagonista para Amanda, deixando Bel furiosa. João percebe que deixou Natasha abalada e fica satisfeito. Rita confessa para Miguel que fica mais calma quando conversa com ele. Cabeção descobre que Miyuki marcou um encontro com um colega de faculdade. Betina pede para conversar com Bernardo.

COMO UMA ONDA
Nina explica para Lenita que JJ comprou a dívida da empresa e revela que ele pode arruinar Sinésio se ela não fizer o que ele quer. Lenita diz a Nina que o vilão jamais faria nada contra seu pai, porque sabe que isso a afastaria dele para sempre. Rubico trata Encarnação com frieza. Nina fala para Daniel que contou toda a verdade a Lenita para que ela soubesse que tipo de homem é JJ. Encarnação revela para Alice que ela e Sandoval são os pais de Rubico. Marly dá um beijo em JJ. Nina vê, mas disfarça. Robusto pergunta a Sandoval onde ocorreu o acidente, afirmando que precisa começar sua investigação por lá. Rubico pede que Encarnação case com Sandoval para que eles possam ir morar juntos, deixando-a emocionada. Amanda fala para Idalina que não sabe se Floriano e Rosário vão se casar. Idalina decide tomar uma providência. Lavínia diz a Sandoval que se sente como se tivesse perdido Amarante duas vezes e ele afirma que sente a mesma coisa em relação à Encarnação. Idalina fala para Rosário e Floriano que eles precisam decidir logo se querem se casar. Lavínia oferece sua casa para Sandoval e Rubico. Sandoval fica emocionado com a atitude de Lavínia. Encarnação vê e vai embora correndo.

COMEÇAR DE NOVO
Miguel descobre que dentro do embrulho estão as alianças de casamento de seus pais. Ele fica muito emocionado e pergunta a Ana onde ela as achou, mas ela não responde. Elvira diz a Moacir que o ama, mas explica que teve que magoá-lo para salvar a vida de Jackson. Moacir pergunta quem estava ameaçando Jackson, mas Elvira teme ser descoberta e desliga. Sonya diz a Moacir que o fato dele ter ficado bêbado deve ter sido parte do plano para destruir sua reputação. Moacir fica feliz por saber que Elvira o ama de verdade e garante a Sonya que não vai perdê-la. Júlia pede que Pedro a perdoe. Pedro explica para Júlia que não lhe deseja mal, mas não consegue mais confiar nela. Júlia fica arrasada, mas não insiste. Miguel diz a Dimitri que ele e Letícia vão se casar com as alianças de seus pais. Rosário fala para Tenório que não vai voltar a trabalhar para Ademar. Artur pergunta a Carmem se ela não quer viajar com ele, mas ela continua tratando-o com frieza. Anselmo diz a Letícia que não vai aceitar que ela se case com Miguel, pois vendeu a alma ao diabo para ficar com ela. Letícia fica impressionada com as palavras de Anselmo. Sonya e Moacir pedem a ajuda de Pedro para descobrir onde Elvira está e quem a ameaçou. Gigi pega a moto de Pedro para ir conversar com Júlia. Júlia diz a Gigi que Pedro lhe tirou todas as esperanças e que está pensando em se mudar de Ouro Negro. Gigi se oferece para se mudar para a república se Júlia continuar em Ouro Negro. Carmem liga para Murilo. Dandara percebe e fica irritada. Doidona garante a Miguel que também vai ser tocada pelo poder de Ana. Letícia pede para conversar com Pedro.

SENHORA DO DESTINO
Dr. Guilherme confirma para Cláudia que José Carlos morreu de infarto ao cair da escada porque um de seus remédios havia acabado, mas depois se dá conta de que ele havia comprado o remédio poucos dias antes. Nazaré se lembra de jogar o remédio de José Carlos fora no dia em que ele morreu. Josivaldo comenta com Nazaré que é estranho que duas pessoas tenham morrido em sua casa, mas ela garante que nunca matou ninguém. Cláudia insiste em voltar para a casa de seu pai, apesar de Nazaré estar lá. Leandro pede que ela tome cuidado. Cláudia e Leandro vêem Nazaré e Josivaldo se beijando e ficam enojados. Leandro diz a Josivaldo que tem vergonha de ser seu filho. Cláudia garante a Nazaré que está cada vez mais próxima de desmascará-la, deixando-a cismada. Maikel tenta namorar Ellen em sua casa, mas Rita fica de olho para que não aconteça com ela o mesmo que aconteceu com Daiane. Rita revela a Jandira que Daiane está grávida de Bruno e confessa que não sabe o que fazer. Jandira sugere que Rita converse com Maria do Carmo e lembra que ela vai ser bisavó da criança. Plínio vê Viviane dando a Angélica uma lista de material para as obras da prefeitura e percebe que é uma compra grande. Reginaldo manda que Belmira se afaste de Angélica por algum tempo, avisando que tem planos para ela. Isabel garante a Edgard que não vai demorar a se mudar para a casa dele. Maria Eduarda fala para Viriato que deu uma bronca em Dorgival e em seu filho Júnior para que eles andem logo com a obra da casa deles. Shao Lin grava a confissão de Seboso sem que ele saiba. Maria Eduarda é rendida por homens armados em seu carro enquanto falava com Gisela no celular. Gisela diz a Leonardo que algo aconteceu com Maria Eduarda. Maria Eduarda é levada pelos homens.

SIGA-NOS NO Google News