Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 28 de janeiro de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO

No capitulo 119, quinta-feira, 28 de janeiro – Samurai insiste para que Ciça faça o exame de DNA em Rodriguinho. Jorge inaugura um novo negócio. Arthur tem uma ideia para Júlia conseguir ganhar dinheiro. Ana e Miguel cuidam de Rodriguinho. O lixeiro devolve a almofada de Uodson para Vanda. Henrique se preocupa com a saúde de Camila. Tainá se interessa pelo trabalho de Luan no abrigo para crianças. Alina finge ter encontrado a almofada de Uodson, que estranha o objeto. Lívia enfrenta um homem que comete racismo contra Beto. Ilza revela a Tito que Samurai o procurou.

ETA MUNDO BOM

No capitulo 010, quinta-feira, 28 de janeiro – Filomena confessa a Clarice que ainda ama Candinho, mas deseja protegê-lo de Ernesto. Sandra não aceita os presentes de Ernesto. Quitéria aconselha Maria a denunciar Celso. Ilde ameaça Cláudio e engana Araújo. Severo destrata Ana. Clarice garante a Candinho que Filomena ainda o ama. Severo dá o endereço de Sandra a Ernesto, em troca da aproximação com Diana. Pancrácio encontra Padre Juvêncio e o questiona sobre Anastácia.

TOTALMENTE DEMAIS

No capitulo 070, quinta-feira, 28 de janeiro – Carolina garante a Lili que não existe nada entre Germano e ela, mas a dona da Bastille exige que a jornalista convoque a imprensa para anunciar o fim do concurso Garota Totalmente Demais. Dino perde a oficina para Cordeiro ao não conseguir pagar sua dívida com o agiota. Zé Pedro alerta Germano sobre a multa de rompimento de contrato com a Totalmente Demais. Lili anuncia o fim do concurso em coletiva, mas é interrompida por Germano.

A REGRA DO JOGO

No capitulo 130, quinta-feira, 28 de janeiro – Dante tenta seguir o carro de Tio, mas os bandidos conseguem fugir. Ascânio é rude com Tóia. Gibson ordena que Mara resolva o problema com Nelita e a liberte. Juliano conforta Dante, que sofre com a desilusão sobre Romero. Tóia desconfia de Romero. Adisabeba se lamenta com Feliciano e diz que se sente sozinha. César se despede de Domingas. Nelita volta para casa desorientada, mas Nora insiste em ir ao hotel onde a filha diz ter visto Kiki e Aninha. Chega o dia do casamento de Feliciano e Claudine. Dante vê Romero em sua casa.

SIGA-NOS NO Google News