Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 27 de setembro de 2005 - 07:29

Malhação
Jaque liga para Urubu que vai dar um jeito de tirá-la dali. João pede que Leonel finja que o carro enguiçou no meio da estrada, para que Natasha não consiga chegar ao show. O taxista diz que eles correm o risco de serem assaltados no local, mas João não se preocupa com o perigo. Urubu abre a porta da sala de Pasqualete e solta Jaque. Rico chega e todos se afastam, assustados. Ele pergunta a Download por que estão com medo dele. Download garante que é só impressão. Rose oferece um trabalho para Kiko, que a despreza e diz ser um profissional de nível mais elevado agora. Ela fica furiosa. Amanda teme que Kiko tenha magoado Rose, mas ele garante que não precisa mais dela. Jaque garante a Urubu que pegou o dinheiro. Natasha comenta com João que está muito animada para o show. Ele se sente culpado por estragar tudo. Kiko sai com três modelos para comemorar a publicação de suas fotos com Patty Blue, que estará nas bancas no dia seguinte. Amanda o vê e termina o namoro. Rico conta para Vilma, Bel e Download, que vai embora do trailer. Os vizinhos não conseguem disfarçar o alívio, deixando Rico arrasado. Kiko percebe que só aparece seu braço nas fotos com Patty Blue. Pasqualete avisa Betina que o dinheiro desapareceu.



Alma Gêmea
Adelaide avisa Agnes que vai hospedar Julian e Sabina em sua casa. Agnes garante que vai ser educada com eles, mas acredita que Julian seja um charlatão. Julian e Sabina chegam na casa de Adelaide. Sabina diz para Agnes que é uma pessoa muito triste. Agnes fica perturbada, mas afirma para Sabina que não acredita em vidas passadas. Cristina fala para Rafael que enviou dinheiro a Guto, porque tinha pena dele. Rafael continua ressabiado, e Cristina finge estar magoada pela desconfiança dele. Débora avisa Cristina que Rafael vai romper o noivado se continuar desconfiando dela. Olívia quer gastar os lucros do restaurante em vestidos, mas Vitório avisa que precisa pagar suas dívidas primeiro. Kátia dá um par de sapatos de presente a Gumercindo, que acha que o presente é uma declaração de amor. Raul manda que seu advogado despeje os moradores da pensão. Cristina fala para Débora que Serena logo será despejada junto com todos os seus amigos e ficará sem ter onde morar. Elias apresenta Julian e Sabina a Serena. Julian pergunta a Serena se ela quer mesmo descobrir tudo sobre sua vida passada. Carlito pega Olívia e Vitório juntos e fica indignado. Olívia afirma para Carlito que jamais namoraria Vitório e acaba ofendendo-o. Os dois brigam. Crispim pergunta a Kátia por que ela não gosta dele. Kátia explica que é porque ele não tem dinheiro. Carlito fala para Olívia que, se a vir junto com Vitório de novo, vai contar tudo para Raul. O advogado de Raul fala para Divina e Osvaldo que eles e todos os hóspedes terão que deixar a casa. Serena fica eufórica quando Julian fala que, em breve, vão começar uma viagem por suas vidas passadas.



A Lua me Disse
Gustavo garante a Heloísa que vão encontrar Arthur. Ademilde se lembra de todos os seus encontros fracassados e decide parar de tentar encontrar seu grande amor. Agenor acorda com a personalidade de Solano. Marisinha se anima e começa a escrever outro livro. Heloísa sonha com Ricardo, que lhe garante que vai trazer Arthur de volta. Índia fala para Adalgisa e Adail que foi ela quem mostrou as fotos para Sulanca. Gôndola agradece a Índia. Talarico, Assunta e Morcega não querem mais fazer a peça, dizendo que não há mais clima depois do seqüestro de Arthur. Roma insiste que precisam fazer a peça para trazer um pouco de alegria para suas vidas. Gôndola expulsa Adalgisa e Adail de casa e diz que espera que a vida lá fora lhes ensine alguma coisa. Gustavo afirma para Sílvia que não considera mais Ester como mãe e vai fazer de tudo para derrotá-la. Dionísia sai da casa de Regina e volta para Baiúca. Latoya conta para Sulanca que Bisonho enviou uma fita de vídeo para Ademilde, na qual conta que devolveu o Frango para ela.



América
Tião pergunta a Sol se ela está grávida de verdade. Sol não entende a pergunta, mas percebe que Tião está transtornado. Júnior dança com Kerry no baile dos peões e presta atenção em Zeca. Sol pergunta a Tião por que está preocupado. Tião pensa em contar sobre a gravidez de Simone, mas desiste. Rose conta para Mari que está grávida de Radar. Lurdinha garante a Manu que Glauco vai se divorciar de Haydée em breve, para se casar com ela. Laerte aconselha Glauco a convencer Haydée a sair da sociedade que tem com ele, antes de se divorciar. Nina dá a Haydée o dossiê com as provas de que teve um caso com Glauco e as fitas da câmera que colocou no escritório dele, dizendo que espera que aquilo a ajude no divórcio. O médico explica a Tião que Simone apenas pensa que está grávida, e o aconselha a conversar com ela para arranjar um psicólogo. Sol comenta com Gil que Tião está com algum problema. Gil garante a Sol que Tião ainda a ama. Detinha e Bebela paqueram Zeca, e Júnior fica enciumado. Irene procura Simone e pede que faça um acordo com Laerte. Simone diz que só fará um acordo se Laerte devolver as terras de Tião. Tião diz a Simone que já sabe que ela não está grávida e quer levá-la a um psicólogo. Ed pergunta a May se Perkins lhe contou alguma novidade sobre Sol. Ela nega. May pega o envelope com o resultado do exame de DNA e guarda em sua bolsa. Rosário confessa para Inesita que está interessada em Neto. Inesita garante a Rosário que vai arrumar confusão caso se envolva com Neto, mas ela não está disposta a mudar de idéia. Neto diz a Jota que está interessado em Inesita. Helô liga para Neto em Miami e exige que a ajude a pagar as despesas de Rique. Haydée diz a Glauco que vai denunciá-lo à polícia, se ele pedir o divórcio. Um rapaz esbarra em May na rua, e Ed vê o envelope do exame do DNA cair de dentro de sua bolsa.

SIGA-NOS NO Google News