Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 05 de outubro de 2019 - 07:00

ÉRAMOS SEIS

Afonso salva Julinho e Lola o agradece. Júlio autoriza o filho a ficar com o cachorro. Alfredo compete com Tião pela liderança do grupo. Júlio não gosta quando Lola avisa que suas irmãs irão à loja de tecidos. Alfredo se livra da carta que a professora manda para a mãe de Lúcio. Shirley implora que Afonso nunca revele a verdade a Inês. Zeca se preocupa com Olga. Genu pede para Benedita falar com Lola sobre Alfredo. Almeida fica encantado com Clotilde. Almeida pensa em Clotilde. Lola se surpreende com a visita de Benedita. Alfredo ameaça Carlos e Lola o castiga. Júlio elogia Carlos e reclama de Alfredo para Lola.

BOM SUCESSO

Mário se frustra ao perceber que o carro de Diogo está intacto. Nana repreende Thaíssa e Felipe. Nana revela a Diogo que ficou com Mário, e os dois se reconciliam. Evelyn fica triste ao ver Thaíssa e Felipe se beijando. Jeff faz um vídeo para Evelyn. Mário e Silvana se sentem humilhados depois que a atriz é expulsa da Editora. Nana demite Mário. Os funcionários aplaudem Mário durante sua saída da Editora. Silvana consola Mário e o convida para ir ao Caribe. Gabriela comenta com a família que acha injusto ela não poder fazer parte do time de basquete por ser mulher. Alberto avisa a Nana que Mário está readmitido.

A DONA DO PEDAÇO

Jô destrata Vivi e Ava a demite. Antero orienta Régis e afirma que Camilo está atrás dele. Maria da Paz confronta Fabiana. Sueli comenta com Fabiana a sua desconfiança de Britney. Maria da Paz demite Jenifer e a aconselha a se afastar de Rael. Britney enfrenta Fabiana. Cornélia decide promover uma festa na mansão. Jô pede ajuda a Téo para conseguir um novo emprego. Jenifer se despede de Rael e decide voltar a viver com sua família na Bahia. Antero confunde suas memórias e Evelina pressiona o advogado sobre o casamento. Márcio alerta Sueli sobre Fabiana. Kim despista Berta para que Vivi e Chiclete se encontrem. Cássia conhece Lauro. Fabiana tem uma ideia para prejudicar Maria da Paz.

SIGA-NOS NO Google News