Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 02 de outubro de 2019 - 07:00

MALHAÇÃO

Filipe pede Rita em namoro. Max não reage bem à revelação de Guga, e Regina apoia o filho. Karina é preconceituosa com Vânia. Jaqueline e Thiago discutem por suas diferenças ideológicas. Karina implora que Madureira não deponha contra ela. Carla confessa a Madureira que gosta de Marco. Filipe revela a Joaquim que deseja namorar Rita.

ÉRAMOS SEIS

Lola mente para Júlio. Shirley discute com Afonso por causa de Inês. Clotilde afirma a Maria que só irá para são Paulo após a confirmação da irmã. Lola desabafa com Genu. Zeca faz uma serenata para Olga. Alfredo e Lúcio colocam um sapo na gaveta da professora. Lola termina de tricotar um xale para vender. Lúcio é castigado. Lola vende o xale e recebe uma nova encomenda. Zeca cede aos caprichos de Olga. Lola sofre por ter que pedir para as irmãs adiarem a visita a São Paulo. Marion procura Júlio na loja de tecidos.

BOM SUCESSO

Eugênia e Paloma discutem. O time de Ramon consegue vencer, graças a Patrick e Vicente. Eugênia expulsa Gabriela de sua casa, e Vicente decide sair com a namorada. Paloma vai até a loja de Eugênia. Vicente pede a Eugênia que respeite o amor que ele sente por Gabriela. Sofia avisa a Alberto que Paloma fará um desfile de moda e que Peter a convidou. Alberto assiste ao desfile pela internet. Silvana e Pablo resolvem assistir ao desfile e levam fotógrafos paparazzi. Silvana descobre que a estilista do desfile é Paloma.

A DONA DO PEDAÇO

Jô se desespera ao chegar a seu novo apartamento. Camilo convoca Régis para depor. Fabiana flagra Rock com Joana e insinua à menina que está se reaproximando do lutador. Otávio insiste para que Linda afaste Beatriz de Zé Hélio. Maria da Paz apresenta seus novos bolos para Fabiana e a ex-noviça ameaça atrapalhar os negócios da rival. Vivi aconselha Téo a esquecer seu amor por Jô. Fabiana exige que Abel descubra e copie as receitas de Maria da Paz. Kim encontra Paixão e tenta despistar Márcio. Antero promete ajudar Régis em seu caso. Jô chantageia Régis para confirmar seu álibi à Polícia e pede que voltem a ficar juntos.

SIGA-NOS NO Google News