Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 27 de março de 2017 - 07:00

MALHAÇÃO

Caio demonstra raiva de Ricardo. Tita aceita voltar para a academia. Joana insinua para Tânia que esconde algo sobre Bárbara. Nanda pensa em Filipe. Juliana se apavora ao saber que um paciente da UTI faleceu. Rômulo fica intrigado com um sonho que teve com Filipe. Luiza fica arrasada com a provocação de Martinha. Juliana é agressiva com Caio. Jéssica tenta convencer Martinha a desistir de Lucas. Bárbara e Manuela choram ao saber por Juliana que um homem morreu na UTI. Jabá aconselha Lucas a escolher entre Martinha e Luiza. Bárbara tenta humilhar Tânia. Sula incentiva Rômulo a falar com Nanda. Gabriel reclama de Ricardo para Giovane. Joana revela a Bárbara que é dona de metade da academia.

NOVO MUNDO

Joaquim tenta convencer Anna de que não é cúmplice de Fred. Leopoldina aceita ser levada como refém pelos piratas. Thomas afirma a Piatã que Joaquim está envolvido com os piratas. Leopoldina esconde uma arma dos piratas. Germana ouve Pedro combinar uma fuga com Noémi. Fred questiona Thomas sobre seu interesse por Anna. Leopoldina tenta atacar os piratas, mas é rendida. Dom João manda seus guardas vigiarem Dom Pedro. Joaquim lidera a tripulação em um plano contra os piratas. Joaquim salva Leopoldina e pede Anna em casamento. Thomas faz Fred acertar um tiro em Joaquim, que acaba caindo no mar.

ROCK STORY

Júlia discute com Gui, e um paparazzo registra a briga do casal. Diana pede a um amigo jornalista que publique sua foto com Gui. Zac diz a Gui que não sabe o que aconteceu com Yasmin. Lázaro avisa a Miro que ele não pode seguir Nina e Léo para não prejudicar a divulgação do namoro do casal. Betão procura Néia para pedir mais dinheiro. Nina aproveita quando algumas fãs pedem uma foto e beija Léo. Glenda e Edith brigam na churrascaria. Nicolau avisa aos amigos que não poderá continuar na banda por causa de sua doença. Lorena mostra a Júlia a matéria sobre a possível volta de Gui e Diana. Romildo não tem coragem de matar Alex. Lorena se surpreende ao ver Alex.

A LEI DO AMOR

Helô reconhece a voz de Hércules falando com Magnólia. Tião e Pedro se unem para encontrar Helô. Ana Luiza atrapalha o clima de aproximação entre Antônio e Letícia. Tiago nega o pedido de namoro de Marina. Yara estranha a ausência de Pedro no julgamento. Magnólia acorrenta Helô. Ciro é condenado, e Yara e Silvia se emocionam. Mileide exige que Luciane e Venturini lhe expliquem o esquema de propina em que envolverão Robinson. Gledson aceita sair com Wesley. Tiago não atende à ligação de Marina e vai ficar com Letícia. Hércules consegue o contato de Fininho com Magnólia. Ciro vai para a penitenciária. Hércules encomenda o assassinato de Salete. Antônio sente ciúmes de Tiago. Marina descobre que Tiago está com Letícia e fica furiosa. Ana Luiza é carinhosa com o delegado. Helô tenta convencer Hércules a desistir de ajudar Magnólia. Magnólia liga para Pedro e Tião.

SIGA-NOS NO Google News