Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/01/2007 07:34

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

O Profeta
Marcos avisa Sônia que eles estão sendo seguidos. Clóvis toma o lugar de Amadeu no volante do carro. Marcos escapa da perseguição. Analu acha graça de estarem fugindo do pai. Carola promete pegar Piragibe e levá-lo ao encontro de sua filha. Sônia, Marcos e Joana reagem ao ver Analu com Clóvis. Clóvis diz que vai levar Analu e Piragibe para um passeio do qual eles não vão querer voltar. Jonas cobra de Edite a resposta para seu pedido de casamento. Gisele diz que quer roupas e jóias e Tainha concorda. Edite lembra que ele não tem um tostão. Benjamim pede Natália em namoro e ela o rejeita. Sônia diz a Clóvis que vai para casa com ele. Marcos a segura. Laura aparece e pede a Marcos que deixe Sônia ir, pois ela a ajudará a se livrar de Clóvis. Clóvis leva Analu, Sônia e Joana. Benjamim cai no poço. Gisele e Tainha ficam noivos. Clóvis paga Joana e a manda embora. Marcos avisa Carola que o plano deu errado. Joana ameaça ir à polícia. Clóvis coloca um colar valioso na bagagem de Joana e a denuncia. Marcos tem uma visão de Benjamim no poço. Sônia pede que Clóvis não a maltrate, pois está grávida.


Pé na Jaca
Elizabeth se nega a dar o remédio a Último, que morre. Lance, com a permissão de Dorinha, confirma para Débora que é mesmo seu pai. Vanessa vai conversar com Último e percebe que ele está morto. Tadeu pede perdão a Leila, em vão. Laura e Maria recebem a notícia sobre Último. Rosa tenta falar com Guinevere para contar o acontecido, mas ela não atende o celular. Elizabeth deixa claro para Maria Clara e Átila que quem manda agora é ela. Elizabeth manda Deodato seguir Átila e lhe contar todos os movimentos dele. Arthur encontra Guinevere na estrada, mas Wanderley não deixa que ele se aproxime. Dorinha confessa para Lance que sempre o amou e pede que saia com ela. Lance explica que não pode trair Maria. Arthur se aproxima de Guinevere e a convence a voltar para casa com ele. Lance vê na televisão uma reportagem sobre seu namoro com Maria. Arthur descobre que Último morreu.

Páginas da Vida
Constância fica indignada com o fato de Sandra ter desobedecido à ordem de Jorge e diz que ela é a desgraça da família. Sandra rebate que desgraça foi ela ter nascido na choupana e não no casarão. Greg e Jorge pedem que Carmem não estrague o dia do aniversário de Tide. Carmem retruca que não pode suportar a presença de Sandra na casa. Helena telefona ansiosamente de seu celular. Diogo pergunta o que está acontecendo. Helena avisa Irmã Natércia que Marta está no hospital, pede que ela a atenda e não dê informação alguma sobre Clara. Irmã Má pede que Irmã Natércia acompanhe um casal para mostrar o hospital. Helena chora e diz a Diogo que tem medo de perder Clara. Marta pede para falar com a diretora do hospital. Irmã Natércia impede que a recepcionista ligue para Irmã Má e recebe Marta. Irmã Natércia leva Marta para sua sala e liga para Helena, para que ela possa entrar no hospital. Gabi e Angélica chegam com Lucas ao hospital. Carmem pede ao pai que proíba a entrada de Sandra. Durante a conversa, Tide pede que Carmem se entenda com Marina. Marina diz a Diana que não é namorada de Rafael, mas que eles estão “ficando”. Rafael discorda. Diana se aborrece e diz a Rafael que ele está levando a sério algo que Marina considera apenas um caso passageiro. Diana sugere que Marina converse com Carmem. Fred responde rispidamente a Domingos, que não entende por que o filho está tão aborrecido. Fred roda de carro pela cidade, pensativo. Kelly confirma a gravidez. Eliseu acha que Kelly deve se casar com Fred e ter o filho. Kelly avisa Fred que o resultado foi positivo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)