Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 30 de janeiro de 2019 - 07:00

MALHAÇÃO

Rafael deixa claro a Solange que não se envolverá com ela. Marcelo anuncia que Solange conseguiu autorização do Conselho para suspender todas as bolsas de estudo. Rosália sugere que Márcio faça seus doces para Pérola, na tentativa de resgatar a memória da menina. Dandara consegue a chave da sala de Solange, e Hugo, Kavaco e Jade armam contra a supervisora. Rafael decide vender a sede da ONG, e os alunos se abalam. Tarcísio afirma a Rafael que comprará o terreno da ONG.

ESPELHO DA VIDA

Ana afirma a Alain que se comunicou com Cris em outra dimensão. Gustavo ameaça Dora. Daniel decide fazer uma releitura artística do quadro de Danilo. Bendita entrega um bilhete de Cris/Julia para Danilo. Cris/Julia confronta Dora. Hildegard garante a Madre Joana que fará de tudo para manter Danilo longe de Julia. A Guardiã aconselha Margot. Sheila avisa a Isabel sobre a festa para o elenco do filme na fazenda de Alain. Isabel manipula Priscila para participarem da festa de Alain. Mariane convida Marcelo para acompanhá-la à festa. Abigail e Zezé tentam encontrar um namorado para Gentil. Ana conversa com Flávio e Margot sobre o diário de Julia. Dora se insinua para Otávio. Eugênio confronta Padre Luiz.

VERÃO 90

João se oferece para consertar o carro de Manu. Janaína se desespera ao ser avisada que Jerônimo sofreu um acidente de moto. João comenta com Manu que seu sonho é transformar o Onda Cavada em um programa de TV. Lidiane dá aulas de jazz na academia. Herculano demonstra interesse em Janaína. João e Manu se beijam. Jerônimo revela a Janaína que perdeu dinheiro no pôquer. Lidiane descobre que Manu fará uma participação no filme de Herculano. Janaína esconde de João que gastou o dinheiro do restaurante para pagar a dívida de Jerônimo. Manu reconhece Herculano como o parceiro de Lidiane no filme de pornochanchada. Lidiane e Jofre vão atrás de Manu em Armação do Sul. Janaína decide cozinhar ao ver Herculano na pousada. Jerônimo sente ciúmes ao reconhecer Manu beijando João.

O SÉTIMO GUARDIÃO

Marcos Paulo convida Robério para ser seu assistente no laboratório. Sampaio informa a Valentina que Eurico não se envolveu com o incêndio na igreja. Padre Ramiro se impressiona quando a água da fonte cura seu ferimento. León impede que Luz alcance o livro da Irmandade, e a jovem desmaia. Gabriel sofre por ter que ser ríspido com Luz. Sóstenes conforta Luz e pede que a neta esqueça Gabriel. León visita Luz.

SIGA-NOS NO Google News