Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 27 de janeiro de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO

No capitulo 118, quarta-feira, 27 de janeiro – Suzana tenta seduzir Tito, que se preocupa com a presença de Romeu. Luciana entrega a capa da almofada que fez para Alina. Luciana comenta com Rodrigo que acredita que o desaparecimento de Pedro tenha a ver com Tito. Samurai contrata Filipe como gerente de sua loja. Rodrigo treina luta com Flávia. Luciana visita Ilza. Suzana beija Tito e Romeu surpreende os dois. Lívia comenta com Miguel que Ciça pode estar em um novo relacionamento. Tito foge de Romeu e Suzana.

ETA MUNDO BOM

No capitulo 009, quarta-feira, 27 de janeiro – Ernesto exige que Filomena não dance com Candinho. Jack confessa a Anastácia que não acreditou em Cunegundes. Severo discute com Ana e conhece Diana. Ameaçada por Ernesto, Filomena exige que Candinho deixe o dancing. Clarice promete ajudar Candinho. Sandra orienta Celso a seguir os passos de Jack. Celso agradece Maria por manter segredo sobre seu beijo para Anastácia. Ernesto destrata Filomena. Anastácia acompanha Maria ao médico. Ernesto conhece Sandra. Clarice questiona Filomena sobre seus sentimentos por Candinho.

TOTALMENTE DEMAIS

No capitulo 069, quarta-feira, 27 de janeiro – Germano exige que Zé Pedro retire seu vídeo com Carolina do ar. Lu propõe a Adele que ambas sejam somente amigas. Pietro vê Yasmin conversando com Lorena na boate e avisa a Carolina. Zé Pedro liga para Lorena e manda ela retirar o vídeo do ar. Lorena avisa a Lili sobre o vídeo. Lili expulsa Germano de casa, e acusa o marido de tê-la traído com Carolina. Lili avisa a Carolina que a parceria da Bastille com a Totalmente Demais está desfeita.

A REGRA DO JOGO

No capitulo 129, quarta-feira, 27 de janeiro – Mara afasta Kiki de Nelita e alerta Gibson. Tóia desconfia do comportamento de Romero. Vavá beija Duda e Dinorah vê. Rosa aconselha Cesário a procurar Luana. Rui beija Tina e Oziel se aproxima de Indira. Luana e Cesário reatam o namoro. Gibson mantém Nelita presa e Kiki confronta o pai. Claudine teme que a previsão de uma cigana se confirme no dia de seu casamento com Feliciano. Ascânio sente saudade de Atena. Dante convoca Juliano para conferir informações sobre uma operação da facção. Dante descobre que Romero faz parte do crime organizado.

SIGA-NOS NO Google News