Cassilândia, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

03/01/2018 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO

Roney ajuda Keyla. Ellen conta para Anderson que não conseguiu entregar o jogo para a competição, e afirma que não está namorando Jota. Tina recebe o dinheiro que ganhou com a música no Japão. Keyla sofre para fazer prova. Malu apresenta as novidades administrativas do Colégio Grupo e Bóris se revolta. Keyla conta para Benê que K2 a incentivou a trapacear na prova, mas ela resistiu. Tina pensa em investir em uma produtora com Anderson. Tato admira o comportamento de Keyla. K2 insinua para K1 que está grávida. Lica e Samantha pintam um painel para o aniversário de Tonico.

TEMPO DE AMAR

Inácio socorre Lucinda e a leva para o hospital. Inácio acredita que Lucinda armou o atropelamento para que eles se reconciliassem, e afirma a Reinaldo e Emília que não será mais manipulado pela esposa. José Augusto agradece a Izabel pela festa de Mariana. Fernão proíbe Tereza de sair de casa. Delfina destrata Izabel. Inácio pede que Justino avise a Lucerne do ocorrido com Lucinda. Nicota sai para jantar com Geraldo. Maria Vitória e Celeste conversam sobre o vestido de noiva. Reinaldo pensa em vender uma propriedade e pede sigilo a Emília. Vicente e Maria Vitória saem para dançar. Conselheiro pede mais uma chance a Celeste. Pepito e Celina vibram com o sucesso da venda das geleias. Teodoro vê Vicente e Carolina conversando.

PEGA PEGA

Malagueta tenta entender o motivo de Maria Pia ter escondido que gerou Bebeth. Nina avisa a alguém, pelo telefone, que Aníbal está depondo. Aníbal diz ao delegado que só responderá as perguntas quando estiver acompanhado de seu advogado. Aníbal se nega a responder a Eric sobre o que ele sabe da morte de Mirella. Eric comemora ao descobrir que Luiza está grávida. Maria Pia ironiza Luiza. Domênico avisa a Antônia que Evandro e Mônica foram presos.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Suzy se irrita por não encontrar Samuel em casa. Clara combina com Renato como desmascarar o psiquiatra. Natanael conversa com Gustavo sobre a libertação de Sophia. Caetana se aconselha com Duda e decide contar para Herculana quem é o seu pai. Tomaz pede que Renato o leve para visitar Josafá. Clara convida Adinéia para jantar. Sophia é libertada, e Bruno desconfia. Diego pede Melissa em casamento. Karina leva Duda até as ruínas de uma Igreja. Natanael explica como Sophia deve proceder para que a mina seja reaberta. Mariano e Lívia se encontram em um hotel de Pedra Santa. Amaro se declara para Estela e a beija. Sophia afirma que se vingará de Clara. Nádia garante que Raquel não será a madrinha de casamento de Diego ao lado de Bruno. Suzy aconselha Tônia a tentar reatar com Bruno. Adinéia desmaia ao flagrar Samuel vestido como uma mulher com Cido.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)