Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

27/07/2016 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO
Samurai consegue despistar a polícia. Todos lamentam a morte de Filipe. Samurai vai ao hospital e Rodrigo e Luciana o enfrentam. Roger se recupera com a ajuda de Flávia. Uodson discute com Alina e Vanda apoia a menina. Luciana e Rodrigo acreditam que Samurai seja responsável pela morte de Filipe. Nanda convence a família de Filipe a aceitar a doação de órgãos. Luciana e Rodrigo perseguem Samurai e resgatam Rodriguinho. Luciana e Rodrigo procuram Vanda.

ÊTA MUNDO BOM
Candinho agradece o apoio de Araújo. Olga e Araújo se aproximam ainda mais. Cunegundes obriga Mafalda a noivar com Romeu e Filomena se incomoda. Narcisa descobre que Tobias cozinhava em nome de Emma, e Lauro dispensa a empresária. Celso convence Araújo a transferir suas cotas da fábrica para Anastácia. Braz não revela seus planos com Ilde para Maria. Sandra descobre que Anastácia deu entrada em um processo para retomar a fábrica. Sandra procura Anastácia.

HAJA CORAÇÃO
Adriana alerta Beto, dizendo que ele pode prejudicar Tancinha. Francesca decide acompanhar Giovanni até a delegacia. Giovanni não entende quando Enéas o chama de assassino. Camila é acusada por Francesca de querer prejudicar a vida de seu filho. Tamara se emociona ao receber o perdão de Fabinho. Fedora se irrita com a campanha de Estelinha para tirá-la das redes sociais. Aparício diz a Camila que não acredita que Giovanni seja um bandido. Tancinha pede ajuda a Nair para que Apolo aceite conversar com ela. Camila tenta convencer Aparício de que ele deve confessar para Rebeca que é milionário. Penélope decide levar Henrique ao casamento de Rebeca. Camila pergunta a Bruna por que ela mentiu quando lhe disse que não conhecia Giovanni. Aparício implora para que Rebeca não entre na igreja e declara seu amor pela arquiteta.

VELHO CHICO
Santo não vê a carta de Tereza, mas confessa que já não ama Luzia. Piedade se preocupa com o sofrimento de Luzia. Tereza enfrenta Afrânio e revela que não quer continuar casada com Carlos. Santo afirma a Piedade que irá se separar de Luzia. Encarnação e Afrânio conversam sobre o destino de sua família. Sophie e Isabel falam sobre Lucas. Carlos garante a Luzia que Santo não conseguirá reerguer a cooperativa. Santo, Olívia e Miguel temem que a cooperativa vá à falência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)