Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/01/2006 06:52

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Depois de limpar a piscina, Cauã faz manobras nela com seu skate. João, Kiko e Marcão tentam "brincar" também. Afrânio decide disciplinar a galera da república e se torna um ditador. Daniel compra um sofá para o seu apartamento e descobre que só entrará no prédio se for pela janela de Raquel. Fred aposta com Eduardo que vai conquistar Jaque. Antônia e Lucas obrigam Raquel e Daniel a fazerem as pazes. Raquel, contrariada, concorda em deixar que o sofá de Daniel passe por sua janela. Cauã e os outros meninos andam novamente de skate na piscina da casa abandonada. Manuela pergunta a Adriano se pode montar a rádio no colégio. Daniel descobre que seu sofá não passa pela porta de Raquel e terá que ficar na sala dela. Os dois se irritam com a situação. Os meninos ouvem um carro chegando à casa abandonada e temem que os donos tenham voltado.

Alma Gêmea
Serena explica para Eduardo que a febre de Rafael passou para a estátua, deixando-o pasmo. Felipe explica para Nina que ainda é apaixonado por Mirella e termina tudo com ela. Gumercindo se declara para Mirella e pede que lhe dê uma chance. Ofélia e Divina garantem a Vitório que vão lhe arrumar uma namorada melhor do que Olívia. Felipe fala para Cristina que não vai assinar o contrato de venda do roseiral. Rafael começa a se mexer e sorrir para Serena, que fica emocionada. Crispim escolhe um noivo para Mirna. Ofélia e Divina descobrem que Judith é solteira e tentam convencer Vitório a namorá-la. Judith dá um beijo em Vitório. Olívia vê e fica horrorizada. Julian diz a Eduardo que ele precisa dar mais atenção a Alexandra. Alexandra acha que Eduardo não a ama. Cristina e Débora falam para Roberval que ele pode ser preso por ter ajudado Rafael e exigem que diga onde está o botânico. Rafael fala o nome de Serena.

Bang Bang
Todos correm pra acudir Mac Mac, inclusive Neon. Harold não é encontrado. Gógol diz a Rush que não é louco de prender o filho de Bullock. Polly e Harold brindam à liberdade. Yoko se irrita ao vê-los juntos. Diana exige explicações, mas Ben ironiza. Penny Lane se choca quando contam que Neon é o culpado. Todos perseguem Sheng. Neon manda que Gógol prenda Sheng. Hector, ator por quem Diana foi apaixonada na adolescência, a encontra no hotel. Aquarius acusa Neon. Penny Lane diz que ele tinha obrigação de impedir Sheng. Neon vai embora chorando. Henaide avisa Denaide que Edílson e Denílson logo vão assumir o hotel. Ben quase se afoga. Diva, mulher de Hector, reconhece Ben. Ben fica furioso ao ver Hector com Diana na praia. Ben finge não conhecer Diva do passado. Diana e Hector fazem o mesmo. Mercedita vende o relógio de Javier e vai para a Califórnia. Hector sai de barco com Diana e Ben com Diva. O barco de Ben vira e Diana rema para salvá-lo. Aquarius aprisiona Neon em sua casa. Frank aborda a diligência onde está Mercedita. Diana pede que Ben vá com ela ao jantar temático. Sheng avisa que Penny Lane está com Bullock e exige que entreguem Neon.

Belíssima
Pascoal fica assustado com as palavras de Vitória. Nikos dá a Djulian os nomes das pessoas que foram subornadas para testemunhar contra Vitória. Ornela comenta com Alberto que teme que Gigi descubra que foi ela quem apresentou Bia para Medeiros. Vitória pede para Nikos tomar conta de Sabina, caso algo aconteça com ela na prisão. Pascoal procura Rebeca, de madrugada,e pede que ela arrume um advogado para ajudar Vitória. Cemil pede a mão de Mônica a Aquilino. Mary fica indignada ao saber que Mônica vai se casar com Cemil e conta tudo para Alberto. Cemil vê Mary na sala de Alberto e ela disfarça. Katina manda Mateus parar de correr atrás de Giovana e ele diz que a culpa é da prima. Safira ouve. Rebeca conta para Giovana que ela conseguiu a campanha. Alberto leva Toninho para sua casa. Ornela pergunta para Medeiros o que ele e de Bia fizeram para incriminar Vitória. Ele afirma que não tem nada a ver com o que aconteceu na Grécia. Ornela finge que vai ao banheiro, fica sozinha no escritório e vasculha os documentos de Medeiros. Gigi descobre que Bia transferiu uma grande quantidade de dinheiro de sua conta para os EUA. André vê Nikos com Gigi e Djulian no computador do escritório de Julia, na mansão, não gosta de ver o grego lá e expulsa os três do local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)