Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 26 de novembro de 2015 - 07:00

MALHAÇÃO

No capítulo 074, quinta-feira, 26 de novembro – Luan pede para Jorge acompanhá-lo até a delegacia. Júlia se preocupa com Arthur. Nanda não sabe se continuará a estudar. Roger se irrita com Arthur depois da vitória de Júlia e Pedro sai em defesa do amigo. Luan se apavora ao saber que a mãe precisa estar presente em seu depoimento. Pedro tenta fazer convencer Luciana a sair com ele. Nanda conta para Filipe sua decisão. Vanda chega à delegacia e se enfurece com Luan. Rubem se preocupa com a ida de Rafaela para Moçambique. Vanda fala para Luan sair de casa. Jorge conta para Luciana e Sueli que não será mais investigado. Rubem pede para Rafaela ficar com ele. Luciana procura Rodrigo.

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 118, quinta-feira, 26 de novembro – Alberto afirma que precisa do perdão de Vitória e Emília estranha. Felipe rejeita o convite de Melissa para viajar. Alice incentiva Bento a mudar de atitude e pede a Rosa que permita a presença do pai em sua casa. Gema decide posar para Raul. Salomé, Bianca e Felícia tentam sabotar o relacionamento de Massimo e Rosa. Dorotéia tenta conseguir um fio de cabelo de Lívia. Alberto retoma sua lucidez e desmente ter pedido perdão a Vitória. Felipe afirma que quer ficar com Lívia.

TOTALMENTE DEMAIS

No capítulo 016, quinta-feira, 26 de novembro – Jonatas não gosta de ver Arthur com Eliza. Cassandra faz ensaio fotográfico e Adele decide inscrevê-la no concurso. Jonatas se oferece para ir com Eliza visitar a Excalibur. Eliza aceita a proposta de Arthur. Carolina gosta do trabalho de Rafael e se interessa em agendar uma reunião com o fotógrafo. Rafael tira fotos de Eliza. Eliza faz um jantar especial para ela e Jonatas. Arthur e Carolina assinam o contrato da aposta. Germano incentiva Lili a deixar seu luto. Carolina observa a foto de Eliza e pensa em descartar a modelo de Arthur da seleção.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 076, quinta-feira, 26 de novembro – Juliano afirma a Tóia que não está com Belisa e exige que a moça se afaste dele. Ninfa e Alisson se desesperam ao saber do casamento entre Andressa e Merlô. Juliano e Belisa ficam juntos. Nora e Régis trocam confidências. Cesário implora para reatar com Luana. Tina discute com Oziel e Duda observa os dois. Oziel agride Rui. Juca ignora o estado de saúde de Domingas, que é ajudada por uma das amantes do marido. Domingas expulsa Juca de casa. Tóia diz a Dante que acredita que Belisa esteja escondida com Juliano no morro e Conceição fica aflita. Atena planeja viajar com Romero. Tóia aceita namorar Romero. Orlando promete a Lara que terminará o noivado com Nelita. Romero promete fazer um passeio de barco com Tóia.

SIGA-NOS NO Google News