Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 27 de junho de 2017 - 07:00

MALHAÇÃO

Tato sofre por causa de Deco e Keyla afirma que visitará Das Dores em busca de conselhos espirituais. Keyla insiste para que K1 pare de vender remédios clandestinamente. Lica fica indignada com a viagem de Edgar e Clara e pede para conversar com Felipe. Das Dores afirma que Keyla encontrará Deco. Roney comenta com Bóris que há algo estranho com Keyla. Lica e Felipe ficam juntos. Benê vê MB com Samantha e tenta registrar o momento dos dois.

NOVO MUNDO

Jacinto acredita que Elvira perdeu sua memória. Thomas castiga Anna e a impede de ficar com Vitória. Tibiriçá orienta Piatã. Leopoldina questiona Bonifácio sobre Pedro e Domitila. Cecília pede Libério em casamento. Germana arma para ficar sozinha com Hugo, e Licurgo quase flagra os dois. Thomas descobre que Joaquim escapou da prisão. Joaquim vai ao encontro de Piatã e afirma ao rapaz que eles precisam salvar Anna.

PEGA PEGA

Júlio tenta explicar a Evandro por que participou do roubo. Mathias provoca Bebeth. Douglas repreende Nina por tê-lo procurado no hotel. Júlio diz a Agnaldo que aceita sabotar o hotel. Júlio tente se convencer de que não é bandido. Antônia deduz que os ladrões usaram o corredor desativado do hotel. Bebeth ajuda Nelito a reunir objetos do hotel para Pedrinho. Mathias dá a entender a Eric que Bebeth pode não ser a culpada pelo acidente com a mãe. Bebeth pede a Eric que procure por Flor no hotel. Nelito fica preocupado com Bebeth ao ouvir da menina que o canguru trazido por ele não é Flor e, sim, um boneco de pelúcia.

A FORÇA DO QUERER

Bibi tenta se explicar para o delegado, e Caio a apoia. Jeiza e Bibi se enfrentam. Yuri revela ao amigo que pediu para deixar o jogo na internet, mas foi ameaçado. Bibi exige que Heleninha confirme seu álibi para a polícia. Cândida e Aurora conversam sobre suas filhas sem saber que as duas se conhecem. Cibele anuncia a Dantas e Shirley que decidiu viajar. Incentivada por Zu, Joyce visita Eugênio em seu escritório. Joyce e Eugênio combinam de viajar juntos, e Mira avisa a Irene. Zeca prepara seu ônibus com a ajuda de Jeiza. Yuri conta para Heleninha e Caio sobre as ameaças que sofreu. Irene sabota o suco de Joyce, que sofre uma reação alérgica e desmarca sua viagem com Eugênio. Passa-se um ano.

SIGA-NOS NO Google News