Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 03 de maio de 2019 - 07:00

MALHAÇÃO

Rita também reconhece o sequestrador. Carla mente para não atender Marco Rodrigo. Madureira se insinua para Carla. Anjinha repreende Thiago por falar de seu pai na frente de Cléber. Thiago, Rita e Raíssa chegam em casa no momento em que Madureira beija Carla. Martinha não deixa Filipe sair com Beto. Lígia leva Nina à praia. Vânia questiona Jaqueline sobre o verdadeiro motivo de ela querer conhecer a irmã. Guga alerta Rita sobre Nina. O porteiro do prédio avisa Regina que Guga levou uma amiga para casa. Começa a audiência da guarda de Nina. Madureira tenta aconselhar Jaqueline. Anjinha confessa a Raíssa que nunca beijou ninguém. Lara questiona Rita sobre o pai biológico de Nina.

ÓRFÃOS DA TERRA

Hussein entrega uma carta de Soraia a Rania. Gabriel defende Aziz na audiência, e Fauze reage ao discurso do advogado. Cibele tem uma ideia para ajudar o centro de refugiados a arrecadar dinheiro. Letícia oferece abrigo a Faruq. Camila vai até o hotel procurar Aziz. Rania conta sua história a Hussein, e ambos choram a morte de Soraia. Sara promete a Eva que dirá a verdade a Ali após sua apresentação de dança do ventre. Elias se desculpa com Helena pelo comportamento hostil de Missade. Jamil fala com Hussein. Aziz é libertado, e Fauze se revolta contra osheik. Norberto humilha Teresa. Bruno se arrepende de ter dado uma nova chance a seu namoro com Valéria. Camila chantageia Aziz para lhe informar o paradeiro de Laila e Jamil. Miguel e Rania descobrem que Camila fugiu novamente. Aziz chega à casa de Helena.

VERÃO 90

Quinzão consola Mercedes, que está enfurecida com o vídeo homenagem. Lidiane pede a Quinzão para não revelar a Mercedes que a ideia do vídeo foi dela. João garante a Manu que provará a sua inocência. Jerônimo conta a Vanessa que está endividado com o jogo. Janaína conta a Madá que descobriu o ingrediente secreto do doce de leite. Madá está cada vez mais requisitada e Álamo sente ciúmes. Vinícius elogia o buffet de Janaína. Diego comenta com Larissa que Ticiano pode processar Dandara. João procura por Vanessa. Mercedes contrata Lidiane como sua assessora pessoal.

O SÉTIMO GUARDIÃO

Marilda exige de Valentina um pagamento pela informação sobre Olavo. Bebeto encontra uma forma de se comunicar com o pai. Júnior não deixa Nicolau se aproximar da casa de Sóstenes. Afrodite toma uma decisão depois de conversar com Diana. Mirtes recebe o vestido de noiva de Elisa. Laura sugere que Olavo indique Sampaio para ser o novo prefeito da cidade. Aranha recebe uma mensagem, marcando um encontro no cabaré. Luz tem um pressentimento. Marcos Paulo se preocupa com o comportamento de Valentina. Valentina questiona Gabriel sobre o sistema de alarme do acesso à fonte.

SIGA-NOS NO Google News