Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 29 de março de 2019 - 07:00

MALHAÇÃO

Tânia se emociona ao chegar ao lançamento do livro de Álvaro. Marquinhos autoriza a ida de Valentina para a França. Priscila ajuda Leandro e Soninha na coreografia de dança para o festival. Osvaldo e Solange preparam o material para insinuar que Gabriela assediou Álvaro. No dia de seu casamento, Gabriela descobre que circulam mensagens falsas sobre ela e Álvaro e deduz que foi vítima de Solange e Osvaldo. Solange afirma que impedirá o casamento de Gabriela e Rafael.

ESPELHO DA VIDA

Os resumos não serão divulgados pela emissora

VERÃO 90

O Duque flagra Vanessa fugindo com Jerônimo e manda seus capangas acabarem com o casal. Manu estranha o comportamento desinibido de João na festa. Vanessa e Jerônimo conseguem escapar do Duque e fogem para a pensão de Odélia. Manu estranha o sumiço de Jerônimo na festa e comenta com Kika. Mercedes elogia Quinzinho para sua amiga, a socialite Isabela. Dandara e Diego ficam chocados com o comportamento de Quinzinho e Larissa. Raimundo e Madá ficam presos no terraço na boate. O Duque devora o sonho de Galdino e se encanta por Luana Lyra. Mercedes fica furiosa ao ver Quinzinho dançando com Dandara na pista de dança. Kika oferece a Manu o doce de Galdino. Dandara e Ticiano também comem os sonhos e ficam alegres. Os convidados resolvem seguir para a praia para ver o pôr do sol. João e Manu mergulham no mar e se beijam.

O SÉTIMO GUARDIÃO

Machado se isola na delegacia. Lucilene incentiva Cássia a ir ao encontro de Machado. Lourdes Maria surpreende Geandro. Gabriel convoca os guardiães para falar sobre a situação de Machado. Stella descobre que Guilherme rejeitou Mirtes. Mirtes convence Mattoso a lhe ceder seu quarto na pousada. Valentina procura Marilda e desconfia de que Olavo esteja armando contra ela. Machado decide revelar a Cássia sobre a Irmandade.

SIGA-NOS NO Google News