Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 01 de março de 2019 - 07:00

MALHAÇÃO

Incentivada por Hugo, Dandara comanda os alunos em sua manifestação. Flora ajuda Tito a compor uma música sobre a história de sua mãe. Dandara aceita um acordo com Marcelo. Solange afirma a Marcelo que não irá recuar em suas imposições. Maria Alice e Pérola dão um ultimato em Alex e Márcio, que chegam a um acordo de paz. Nina toca a canção de Tito com os Tales de Mileto. Leandro e Érico armam contra Fabiana.

ESPELHO DA VIDA

Hildegard leva Madre Joana para depor a favor de Danilo, e o Inspetor desiste de transferir o artista para uma prisão. Cris/Julia confronta Albertina. Daniela se declara para Bola. Maristela pede a ajuda de Graça para tomar conta de Henrique. Alain visita o site de Letícia. Isabel se preocupa com o estado de saúde de Priscila e pede ajuda a Alain. Augusto se recupera. Eugênio e Gustavo comemoram o acidente de Nestor. Priscila pede para viajar com Alain e Isabel.

VERÃO 90

Jerônimo deixa Manu abalada ao tentar convencê-la da culpa de João e declarar seu amor. Candé e Tobé se surpreendem ao constatar que Madá e Freda Mercúrio são a mesma pessoa. Madá aceita fazer o programa na PopTV como a vidente. João recebe um aviso do oficial de Justiça, determinando a distância que deve manter de Jerônimo. Larissa e Quinzinho adiam a data do casamento. Herculano consegue um emprego numa videolocadora e é reconhecido por fãs. Murilo lança um programa sensacionalista sobre João.

O SÉTIMO GUARDIÃO

Diana vence a luta, e Nicolau se surpreende com a quantia do prêmio conquistado pela filha. Luz chega à fonte e vê Gabriel. Laura derrama uma substância no chá de Gabriel. Neide vê quando Murilo chega à casa de Valentina. Gabriel bebe o chá, e Laura tenta se aproveitar do rapaz. Murilo seduz Valentina. Afrodite impede que Nicolau se aproprie do cheque de Diana. Luz invade o casarão e lê o livro da Irmandade.

SIGA-NOS NO Google News