Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 07 de março de 2019 - 07:00

MALHAÇÃO

Gabriela avisa a Marcelo que também se demitiu. Tito reage com cansaço ao saber que Nina marcou um novo show. Talíssia canta para Amanda e todos se emocionam. Kavaco encontra uma lista de desejos escrita por Amanda. Nina recebe o convite para um grande show, e Tito tenta disfarçar o desânimo. Gabriela encontra uma maneira para continuar a dar aulas com Marcelo.

ESPELHO DA VIDA

Letícia pede que Daniel se prepare para o que pode descobrir em sua viagem ao Brasil. Otávio afirma a Augusto e Hildegard que pode ajudar Danilo. Lenita insinua em tom de brincadeira, que Isabel pode ser a responsável pelo desaparecimento de Cris. Daniel incentiva Letícia a aceitar o convite para o seminário no Brasil. Eugênio garante a Cris/Julia que manterá Danilo vivo se a filha se casar com Gustavo. Pat reclama da distância de Lenita, que se surpreende com os sentimentos da filha. Gigi pede conselhos a Marcelo sobre como proceder em relação ao pai de seu filho. Henrique confessa a Maristela que tem medo de Eugênio. Maristela confidencia a Henrique que tem um plano para livrá-lo de morar com o coronel. Dora se encanta com o comportamento de Otávio. Alain, Isabel e Priscila se preparam para viajar para o Rio de Janeiro.

VERÃO 90

Vanessa pensa em se vingar de Jerônimo. João tranquiliza Manuela, que está preocupada com o fato de o namorado ter procurado Vanessa. Fausto avisa à família Ferreira Lima que não haverá acusação contra Quinzinho. Janaína implora para que Jerônimo ajude João. Galdino encontra a fita da conversa de Jerônimo com Quinzinho, dizendo que se livrará de Vanessa. Vanessa promete a João que contará ao juiz que foi coagida a mentir. Jerônimo tenta influenciar Lidiane para afastar João de Manu. Galdino pergunta a Vanessa se ela pensa em trair Jerônimo. Candé e Diego brigam por causa de Larissa. Larissa revela a Candé que não sabe se quer continuar o namoro com Quinzinho. Manu encoraja João para o julgamento. Lidiane sente pena de Janaína. Vanessa é chamada para depor no caso de João e Nicole.

O SÉTIMO GUARDIÃO

Gabriel decide falar com Luz. Sampaio vê Murilo deixando o quarto de Valentina. Adamastor se preocupa com Stella, e Aranha sente ciúmes. Júnior desiste de entrar no cabaré. Gabriel procura Luz, e os dois acabam se beijando. Marcos Paulo garante que Gabriel pode confiar em Mattoso. Sampaio tenta atacar Valentina. Olavo invade o quarto de Valentina. Machado se desespera ao saber que um boato sobre ele foi espalhado por toda a cidade, e Mirtes comemora. Afrodite conta para Nicolau que Bebeto fará o teste para a Academia de Dança em Greenville. Murilo revela para Gabriel o segredo do delegado. Gabriel pensa em sua conversa com Luz. Luz fala com Júnior sobre casamento. Olavo recebe um telefonema de Laura.

SIGA-NOS NO Google News