Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 05 de março de 2019 - 07:00

MALHAÇÃO

Solange culpa Marcelo pela expulsão de Álvaro. Todos ficam animados com a repercussão do vídeo de Nina e Tito nas redes sociais. Rafael se surpreende ao ver o entrosamento entre Márcio e Alex. Nina leva Tito para uma sessão de fotos. Marcelo decide se juntar às reivindicações dos alunos. Nina convida Tito para ir a São Paulo. Marcelo pede demissão.

ESPELHO DA VIDA

Hildegard sugere que o filho de Cris/Julia é de Gustavo, e desiste de cuidar do caso de Danilo. Gigi confessa a Mauro que o pai do bebê a abandonou ao saber da gravidez. Eugênio humilha Graça e Dora, que enfrenta o coronel. Mimi reclama do comportamento de Lucas com Gertrude, que aconselha a filha a celebrar seu noivado com o rapaz. Augusto vibra com a notícia de seu neto, e Hildegard afirma que não ajudará mais Danilo. Cris/Julia pede ajuda a Madre Joana para impedir a transferência de Danilo para uma prisão. Isabel exige que Priscila mantenha segredo sobre sua viagem com Alain para o Rio de Janeiro. Gustavo e o Inspetor preparam a transferência de Danilo para a prisão.

VERÃO 90

Jerônimo se diverte ao ver Murilo falando mal de João. João pensa em processar Murilo. Janaína, Diego e João se surpreendem ao ver o carro do menino vandalizado. Diego troca olhares com Larissa na faculdade. Manu perde o contrato com uma linha de cosméticos ao declarar que namora João e que acredita em sua inocência. Manu garante a Lidiane que ficará ao lado de João em qualquer situação. João lamenta ao saber que Manu perdeu o contrato de publicidade por sua causa. João pede a Moana que consiga uma entrevista para ele, acreditando ser sua última chance antes do julgamento. Vanessa fica chateada porque Jerônimo não aparece no encontro. João procura Vanessa.

O SÉTIMO GUARDIÃO

Valentina tenta negociar com Sampaio o pagamento por seus serviços. Gabriel se preocupa ao saber que Luz foi à delegacia. Machado e Feliciano pedem a ajuda de Eurico. Eurico afirma que se vingará dos guardiães. Luz mente para Júnior. Geandro não gosta do comportamento de Lourdes Maria depois de falar com Olavo. Gabriel se enfurece com Machado e Feliciano. A diretora da Academia de Dança de Greenville vai até Serro Azul para falar com Bebeto. Mirtes pensa em difamar o delegado e a primeira dama. Marcos Paulo avisa a Valentina que possui fórmulas prontas com a água da fonte. Sampaio garante a Olavo que Laura está bem.

SIGA-NOS NO Google News